Sonho Sucesso

Cerca de 33197 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

Memórias vem e vão...

Memórias vem e vão

com meus momentos vividos a vida me abençoou de várias formas

por ter vivido ela intensamente

eu vê várias coisas, a qual agradeço e até mesmo desconheço

nada mais me faz falta, pois já tive de tudo

nada fez nesta vida

de que me arrependa depois

a capacidade eu tive, e tenho orgulho dela

eu fez do ruim ao agradável

sou e também fui

sou amado pelos amigos

e ainda mais pelos inimigos

de riscos me livrei nessa vida

estando com a morte me acompanhando todo esse tempo

eu agarrei meus sonhos

e ainda vivo pela glória de tê-los conquistado

eu agarrei minha vida e ainda vivo ela intensamente,

me retribuindo de glória

os meus laços com a vida são fortes, e ficam ainda mais

Acredite, as decepções e frustrações que a vida lhe proporciona servirão de suporte para suas conquistas futuras.

Cunhadas

Aquela que pouco incomoda
Tem essa que muito se folga
Uma tem cara de muito triste
Outra faz coisa que nem existe

Roqueira, maloqueira
Esquisita, engraçada
Muito doce, meia amarga
Meia doida, ou quase nada

Aquela que é inteligente
Essa que até pra mãe mente
Uma com muita simplicidade
Outra que esconde até a idade

Todas lindas, todas minhas
Boas risadas, boas companhias
Estamos juntos nessa estrada
Amo todas as minhas cunhadas.

O motivo pelo qual te olho tanto quando estamos juntos é pra trazer você comigo em meus sonhos!

"Sonhar é atingir a liberdade na íntegra. É ir onde a imaginação possa levar e realizar todas as fantasias.
No sonho tudo é mágico, bom e dura para sempre.
Sonhar é poder ser, por um instante, um anjo que nos conduz ao céu."

Se você não se sente capaz de fazer o que é preciso para concretizar seus sonhos, Deus te capacita! Agora, o "NÃO DESISTIR" só depende de você!

Sonhei com você, e mesmo assim não vou te contar que você não sai da minha cabeça..

Boa noite para você que antes de dormir passa perfume!! Sabe lá se pode encontrar alguém dos seus sonhos no seu sonho.

Não vou regrar meus pensamentos, eles me confortam, instigam, elevam, expandem, revelam, lembram, informam, criam, formulam, e até invadem outros pensamentos! limita-los seria enfraquecer a liberdade de sonhar acordado, fada-los a inércia seria envenenar a própria vida!

Hoje acordei com a certeza de estar em teus braços, sentindo seu cheiro, beijando-te carinhosamente, ao levantar me deparei com um sonho... um sonho doce e amargo, mistura do ter e não ter, querer e não poder... É tão ruim saber que tudo foi um mero sonho, mas a dúvida da existência de outro alguém me causou medo, aquele que sempre tive de te perder. Quando dei conta do abraço, o beijo, percebi que foi a saudade que insistia em visitar meu quarto na procura de te encontrar. Meus desejos e sentimentos se misturam na existência do eu e no teu ser quero me misturar. Permita-me!!!

Fecho os olhos e entro no meu mundo
Pareço estar em um lugar alem do brilho das estrelas
Onde procuro a luz aonde quer que ela esteja
Aonde eu passo o tempo e o tempo insiste em não passar

Em um lugar alem do horizonte
Em um lugar alem da onde vai a luz do sol
Em um lugar onde revivo o ontem
Onde o mundo é a isca em um gigante anzol

Em um lugar onde volto a ser criança
Correr e brincar sem ver o tempo passar
Em um lugar onde volto a inocência
Primeiro beijo e novamente me apaixonar

Em um lugar onde não existe idade
Sociedade governo ou qualquer mal pra gente
Em um lugar aonde a ilusão
É uma realidade que só existe na minha mente

Devemos lutar por nossos sonhos e seguir sempre nosso ideal, sem fazer mal a ninguém, amando a todos. O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.

(…) é preciso,
Com urgência
hidratar a vida!
Deixá-la leve…
Fresca.
Com perfume
de flores do campo.
É preciso que a
felicidade chegue logo.
Pois o tempo voa!!
E de asas podadas não
se sonha..
Fecha os olhos
e sonha o melhor sonho…
Traga-o para sua realidade!
Sirva-o seu melhor momento.
Brinda a vida!!

A uma morena

Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.

Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?

Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.

Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.

Que cada amanhecer, por mais que seja um dia comum, seja considerado uma vitória. Receba a benção de um novo dia para trabalhar, realizar sonhos, ser feliz ou simplesmente viver!

Girassol

Os pássaros que cantam quando te veem
As borboletas curvam se a tua beleza
Sob tua luz florescem girassóis...

Não foi apenas passos que nos separavam
Canções, costumavam nos unir...
Como se fossemos apenas um....

Houve um instante em que pensei
Mas nem só de momentos é feita a vida
Nossa estrada esta perdida....

Vou querer voltar
Vou querer dizer jamais
Mesmo que o dia passe...

Nunca mais quero perder você
Mesmo que o dia passe...
Canções consumavam nos unir...


Não são a palavras que nos curam
As vezes precisamos recomeçar...
Mesmo sem querer sofremos
Tentamos, tentamos, mas...

E as borboletas ainda querem voar
Quis pensar, amor assim é pra sempre...
Só não imaginei perder você...

Os demônios são aqueles que nos fazem sofrer; os anjos, os que nos fazem sonhar.E os supérfluos, os que tornam o mundo monótono.

Venho morando em dois lugares: no meu quarto e nos meus sonhos, os últimos são sempre com você.

Acredito piamente que sempre haverá algo bom para chegar a nossas vidas. Mesmo vivendo a dor momentânea ou o tormento que hora nos assola, nos abate nos machuca e muitas vezes, arranca nossa voz...
Acredito em quem dá a volta por cima independente dos obstáculos a vencer. Que luta, corre e vai buscar seus objetivos, estabelece metas e voa para o sonho que tem.
Acredite em você! Nunca permita que alguém te diga que você não pode realizar algo. Acredite! Sua melhor resposta é vencer.

Estava aqui pensando...
A maioria das mulheres deseja um cartão de crédito ilimitado.
Eu não...
Eu desejo um cartão de débito ilimitado.