Sonho Sucesso

Cerca de 33325 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

"Quem arrega do próprio sonho carrega o pesadelo do que poderia ser, mas não foi."

Inserida por Zaunay

⁠Equivoco -

Meu sonho. Fantasia. Sem destino ...
Ironia. Sem tempo. Ou idade ...
Agonia. Loucura. Sem tino ...
Passou. Agora. É tarde ...

Falhei. Iludi. Errei ...
Menti. Enganei. Maldade ...
Mas sempre acreditei ...
Passou. E agora. Já é tarde ...

E a verdade?! Que verdade?! Qual ...
Se até Cristo padeceu.
Neste mundo. Pejado. De mal ...

Homens. Que matam. Sem piedade ...
Matam. Por Amor. A Deus!
Equívoco! Sem perdão! É tarde ...

Inserida por Eliot

⁠Procure buscar o sonho que tu sempre almejas, pois é isso que te faz próximo de si!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O tamanho da chave que abre a porta do sonho não determina a sua grandeza.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O medo da crítica, a loucura pelo dinheiro, o pavor do palco, a timidez extraordinária, o sonho do estrelato e os personagens clichês são imposições feitas pelo público. Para ser um artista, o ator deve superar esses obstáculos.

Inserida por pedrosena

⁠O sonho de um mundo de igualde deve continuar ou não a razão para a humanidade prosseguir.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

Para quem tem fé no sonho, sempre a um sonho a se sonhar...

Inserida por Brunopensador


Um sonho para mim, a mais linda realidade da minha vida tão insólita e fugaz! A perfeita descrição da obra de Exupery, a materialização dos sonhos de uma noite de verão. Não sei o que possuí que domina tão facilmente, mas certamente as longas horas de conversa me farão compreender. Não sei a razão das coisas, contudo eu não ligo mais, tudo que eu desejo é te fazer minha agora e não quero esperar a eternidade de um minuto. Te dedico minhas mal traçadas linhas... te revelo toda minha fragilidade, te oferto algo inédito, porque foste única. Não sou alegre e nem triste, mas desejo ser amado por você! Vou te amar de janeiro a janeiro, onde quer que esteja, eu sempre estarei contigo, pois o um lugar no mundo é dentro do teu abraço, refletido nos teus olhos! Tu és o mar, o céu, o porto, a aventura, meu dia e minha noite, meu mundo neste instante.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠A igreja é uma batalha e não um sonho.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Tudo que eu desejo... Tudo que eu sonho... No final é apenas meus pensamentos que nunca serão realizados.

Inserida por shakal165

⁠O sonho é uma realidade possível e está ao seu alcance.

Inserida por oseiasgomes

⁠Não sonho com fama, fama, às vezes, é como dormir sonhando, logo tudo passa. Mas quero ser importante, pois sei que em vida não sou lembrado sem influência e quando morrer logo serei esquecido.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Se eu acordasse durante a noite, em meio a uma espécie de sonho que fosse tão vago; mais ao mesmo tempo tão real, em que o meu corpo não estivesse ali. Que sensação teria o meu espírito deitado sobre a minha própria cama?

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠Para muitos o Sonho está morto. Porque não encontrou o seu próprio eu e causa de uma coisa deixa ele passar e enterrado pensado que nunca poderá conseguir realizar um dia. Por quê me pergunto?!

Inserida por Pattyhhlima

⁠Ver tudo!
Não sei se digo...
É uma mentira,
Ou um sonho inatingível para todo ser mortal
enquanto ainda estamos neste plano terrestre.
Uma coisa é certa, só o criador DEUS tudo pode
Já nós os que alcançarem a eternidade poderemos
sim realizar este sonho de ver tudo, pois seremos semelhantes
ao nosso criador quando estivermos juntos com ELE eternamente Amém.

Inserida por abel_calixto

⁠Se teu sonho
se tornou um
pesadelo,
acorde para
a realidade.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Nosso sonho segue mais vivo do que nunca!

Jair Bolsonaro

Nota: Fala dita durante pronunciamento em 1 de novembro de 2022.

Inserida por brunoiranco

⁠O sonho dos incrédulos é um desespero.

Inserida por domzeferreira

⁠Não trata-se de sonho, realidade. Não procuro, encontrei. E não é apenas um modo de vida. Ao tempo remunero Fé, e aos dias de luta sou soldado inesgotável.

Inserida por LucasCampos10

⁠Sonho um novo amanhecer.

Do sol, um belo nascer.

Sua luz poder enxergar,

À distância de um olhar.

Inserida por ivanklori