Sonho Real
"O sonho começou quando não sabíamos o que era sonhar. E quando acabar, será sonhando, a magia de uma história de começos sem meios e fins!"
Roubo o teu sonho e te ensino a jurar em falso.
Tomo conta de te acordar. Dou-te vida.
Conto nossas aventuras, conjugo os verbos do nosso passado e coloco-os no presente.
Não sei mais do que posso falar sem medo.
Não sei mais de mim.
Os sonhos que eu sonhava não sonho mais.
Os gostos que eu tinha nem sei mais quais são.
Só sei dos seus, do que você gosta, o que você quer.
Não sei mais o que sou e quem sou.
O sonho acabou.
Na verdade acabaram-se os sonhos.
Eu sonhei só.
Você nunca me deu esperanças mas mesmo assim eu sonhei.
Sonhei ser especial para você.
Sonhei ser parte da sua vida.
Sonhei que juntos faríamos planos e os realizaríamos.
Hoje, os anos se passaram, o tempo está terminando.
Descobri que vivi uma fantasia que não tem nome nem dono.
Vivi sua vida e não a minha.
Vivi para te fazer feliz e me fazer infeliz.
Hoje, Ah, o Hoje, nem sei mais o que sentir nem o que pensar.
Sou só, vivo só, penso só e planejo só.
Não sobrou mais nada.
Só o vazio no meu coração.
Solidão é o meu nome.
04/07/11
Sonhar com os sonhos é dizer ao futuro me aguarde estou chegando, sonhar com um sonho é ver que o impossível a cada dia deixar de ser. Prove seu amor ao seu sonho, mostre ao futuro um presente sonho, privilégios de poucos é amar, se é amor que seja imenso, que seja possivelmente impossivel, que seja assim eu e meu amor construindo sonhos, destruindo muralhas através do Grande Sonhador, Aquele que fez amor quando não estava mais só, ou Ele é amor? Ele é a fonte do amor, tanto a capacidade de amar, com de criar, está na essência de cada um de nós, sejamos sonhadores, ousados, corajosos, importantes, vividos, o amor é privilégio de poucos, ame!!
Pense duas vezes antes de desistir de um sonho porque ele não ira desistir de você assim tão rápido!
O medo pode ser um obstaculo, porém a sonho é um desvio desse obstaculo, nunca deixe de sonhar, sempre acredite nos seu sonhos.
sonho em ser independente, acredito em amor verdadeiro e que existe uma pessoa para cada um de nós, não acredito em destino e sim em Deus e sei que ele faz o nosso destino, sonho em ser feliz, sonho em casar em um lugar lindo com uma pessoa especial de uma forma linda, possuo pouco amigos verdadeiros, adoro a simplicidade de tudo, aprendi a amar e esqueci como odiar, e hoje sonho que nada é impossivel!
A conquista é possível quando o objetivo não é uma obseção, um sonho distante, ou um desvaneio iluzitado.
Mesmo Distante te tenho por perto,
na escuridão ainda posso te ver,
acordado sonho com você,
com você na tempestade posso ver o brilho do sol,
sem te beijar sinto teu lábios,
É, descobri que eu Te Amo..
Você é a menina dos meus sonhos
E quando eu sonho eu fico muito feliz
Porque eu sei que você vai aparece este meu belo sonho...
Você é o amor
Que mudou a minha vida
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço ser aquele menino que sonho mas uma vez com você...
Você é a menina dos meus sonhos
Você me abraça a solidão vai embora pra bem longe
Quando a gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se ama...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
Acabei de acordar, tive um sonho lindo..
Existia homem ideal, fiel, moreno, alto, gostoso, inteligente... É... Foi só sonho...
Você pra mim foi como um sonho, quando realmente estava bom acabei acordando, e insistentemente lutei pra retomar aquele sonho, mas percebi que este sonho se tornava cada vez mais um pesadelo.
