Sonho Real

Cerca de 26699 frases e pensamentos: Sonho Real

Quero ser o melhor de mim para ti... Sonho dia e noite com o merecer dos teus mais puros sorrisos.
És exactamente o que faltava em minha vida, para dar sentido aos meus passos, dar ar ao meu respirar e dar voz ao meu cantar.
Tu es o meu sonho por seres o reflexo da minha mais bela fantasia: sinceridade. Já deves saber que sou apaixonada pela verdade e obcecada pela fantasia... Eu gosto de poder tocar nas palavras e ficar com o cheiro da verdade impregnado em meu corpo...
Gosto de te ter na minha vida por seres alcansavel... Não es nenhum príncipe num cavalo branco, não es um mágico a trazer coelhos na cartola... Tu.és humano. Precisas de cuidado mas sabes cuidar até chegares ao teu limite... Sabes o quão está difícil conhecer um príncipe tão real ? Teu coração é um castelo, meu sonho é ter direito a uma noite tranquila dentro de ti, acordar pela madrugada e caminhar dentro do teu corpo a procura de um lugar entre as tuas veias para sentar a ouvir teu coração bater melodicamente... Adormecer outra vez e viver alimentada de amor.

Inserida por Leocadiafernandes

"Ruim é te beijar e descobrir que tudo não passava de um sonho".

Inserida por LeoSantos17

Eu abro quais querem que sejam as castidades com as minhas verdades que alimenta o sonho alheio... Deixar-te-ei a vontade de tocar os meus lábios com os seus, pois por algum motivo resvalará o meu corpo junto ao seu;
Deixemos que as nossas peles se entrelacem uma com a outra transpassando o perfume para que o momento seja inesquecível!Traga novamente o teu prazer para que eu possa abrir quais querem que sejam as frestas;

Inserida por JULIOAUKAY

Da minha loucura... Só a mim basta! E do meu coração? Sonho, realizo... faço o que quero com o meu Don;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você esta a procura de um sonho fique tranquilo , na padaria tem muitos ...

Inserida por mayconmatheus

Este amor que sinto para min era um sonho
E aos poucos você decidiu me mostrar
Eu me pergunto logo eu, que nem imaginava
E agora que você me mostrou eu sou o dono deste amor
E agora quero viver o resto de minha vida com você
O resto desta vida com você ♥

Inserida por thiagobtorres

Tenha sempre um plano "B", pois acreditar de mais em seu sonho, não significa que você vai realiza-lo!

Inserida por cilalves

E penso, e sonho e canto. E no entanto me espanto nesse desatento, dessa distração, desse desencontro.

Inserida por Juuhfelix

Sonho

No sonho mais bonito.
Que um dia já sonhei.
Pela minha porta entrou a magia do amor.
Invadindo minha vida.
Trazendo paz e amor.
Tua força me domina.
Iluminando o meu ser.
Amor que alimenta minha alma.
Nos momentos que ainda sonho com você.

Inserida por fatimafriozi

Desistir, é abrir mão de um sonho, é deixar todos aqueles que acreditam em você na mão, é dar oportunidade para várias críticas serem feitas sobre você, é derrubar a si mesmo.

Inserida por GabrielALves

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor... Pois é meu amor o seu dia enfim chegou, vc conseguiu realizar mais um sonho, agora é OFICIAL vc é de fato PROFESSOR de GEOGRAFIA, infelizmente as pessoas n dão valor a essa profissão tão bela, pois elas se esquecem q se n existisse o professor nenhuma outra profissão existiria. Eu desejo a vc td felicidade do mundo, e q tds os seus sonhos continuem se realizando,estou tão orgulhosa de vc, pois agora vc é o meu PROFESSORZINHO oficial... <3

Inserida por PLpl

Queria sonhar
Com as asas que o sonho me deu.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O sonho não tem pernas mas tu tens, portanto corre atrás dele

Inserida por francisc0

Sentimentais rendem-se ao sonho de ser o melhor e poder viver melhor. São perdedores.
Pensadores rendem-se à realidade e vivem pior procurando o melhor. São vencedores.

Inserida por GlobusFinitium

Almejar um sonho é lutar como um leão, é saber sacrificar. Mas a vida é tão imprevisível saber esperar é uma dadiva um dom que poucos possuem.
Sonhar é como lapidar um diamante desde sua forma bruta até a mais bela obra prima.

Inserida por Annahy

Dormir, para ficar mais próximo do sonho, e mais longe do impossível.

Inserida por AlexsandraZulpo

A ponte rachada (fragmento da lembrança de meu sonho)

{...}E o senhor que estava nas proximidades da ponte rachada perguntou:
Tu já sabes o que fará daqui em diante?

(mesmo em sonho a pergunta me golpeou como uma faca trivial)
Justa posta,para responder naquele exato momento,ele me calou,dizendo:
Não respondeis agora,ainda há tempo,pense bem antes de tomar essa decisão-A entonação da voz soava como um alerta.

Acordei ao som do despertador e inconscientemente balbuciei:Eu sempre soube a resposta.

Inserida por JanainaCota

Mas você segue em frente, essa prisão não é capaz
De encontrar um simples sonho e te fazer enxergar
Que o que te fez feliz escapa da tua mão
Em cada verso eu vou estar, cada canção que escutar vai me ouvir
Gritar toda esperança que um dia eu senti tão só
E se isso vai te consolar: anjos são tão reais se você acreditar

Inserida por jusci1

-Podes me ouvir agora?” – A Morte sussurra “-Vem comigo, vem. Acorda desse pesadelo, sonha o sonho dos anjos. Vem comigo.” – Ela senta-se ao seu lado. “-Ou quem sabe... esperemos!” E gargalha. “-Esqueçamos a pressa. Na morte não há tempo. Deixa-me discorrer um pouco sobre a minha solidão. Deixa-me estar aqui contigo nesse pequeno intervalo que temos e então, só então te levarei.
Falei contigo... Falei contigo durante todo teu sofrimento, tua agonia, e ao contrário do que pensas, não desejei esse encontro mais do que desejo a nossa separação. A eternidade é vazia, certo, mas eu não alcanço o deleito no fim de vidas que tinham tanto a serem vividas, ainda que esses fins me proporcionem encontros. Espero que entenda. Não tenhas medo. Não sou o que me pintam porque o modo como me pintam é uma compreensão limitada do meu significado, não represento a euforia do paraíso, isso não, mas peço que compreendas que também não sou o dissabor do nada, do vazio. Sou paz. Uma profunda e acolhedora paz.” A morte pega-te nos braços. “-Agora vem, vem comigo, na morte não há tempo, mas não prolongarei tua espera.
Só quero que saibas que choro todos os dias por vidas como a tua, pereço como perece o mundo cada vez que perde uma alma que não teve a chance de encontrar a paz enquanto duravam as batidas do coração, pereço como perece uma floresta que perde sua mais preciosa semente que nunca usufruiu do prazer de se transformar em flor.

Inserida por ketllyne

Mesmo sem te ver ou ter sonho com os teus sorrisos, pois não tem fim o meu querer...
Pinto o teu rosto em meu céu e rabisco o meu coração esboçando a eternidade ao teu lado...
Acho que estou gostando... Me apegando por você que tanto me faz bem e que os anjos digam amém;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp