Sonho Real
Gostaria que "Poetas com a sua forma teatral (Artística) e Filósofos com sua forma real (racional)" que nos ensinam a viver e amar fossem pessoas de fácil compreensão por todos, mas sei que em milagres nem POETAS e FILÓSOFOS conseguem acreditar!
Uma prova real sobre o amor, é simplismente o nosso cotevelo, por mais que nos esforçarmos para tentar beijar-lo não conseguimos, ou seja, é o suficiente para notarmos que algumas coisas parecem tão perto, mas estão alem do nosso alcance.
O pensamento é a força criadora, o amanha é ilusório, é o que ainda não pode existir, hoje é real, é a realidade em que você pode interfirir, mas a oportunidade de mudança está no presente, não espere o futuro mudar sua vida, por que o futuro será a consequeência do presente. O parazita hoje, o coitado amanha, corrida hoje, vitória amanha
Anjo meu, foi tão bom lhe ver flutuando sobre minha vida, foi tão real quando o vento passou sobre mim e senti o seu perfume, foi tão leve quando vi seu sorriso apenas em um retrato, mais para mim sua presença estava cada vez mais perto, anjo meu me proteja , não sou anjo mais garanto q meu amor é teu.
Devemos fugir da fantasia que habita nossas cabeças e voltar para o mundo real. Nem tudo é da maneira como um dia nós sonhamos que seria. Este é o maior paradoxo de nossas vidas, ter de enfrentar a realidade e não deixar que nossa vida permaneça inerte a tudo somente pelos nossos desejos. Querer algo bom é prazeroso, desde que o caminho para isso também seja. Não adianta viver perseguindo algo que está fugindo de nós. O bom da vida é dar um passo e se aproximar do objetivo final, e não dar um passo e ver que aquilo que desejamos, deu dois passos para longe de nós.
Quando você sabe que é real e que te faz bem, ninguém mais precisa dar opinião porque tudo o que você precisa é aproveitar cada momento, porque as coisas passam.
Na real...Lutamos, corremos na busca da liberdade, perdemos caminhos importantes que com certeza iria fazer a diferença...
Fomos ao topo de lugar nenhum, viajamos para lugares distantes e sempre vimos as mesmas coisas...
Na real, fugimos de coisa nenhuma, escondemos segredos que na verdade nem existem, e queremos ver coisas que ninguém vê...
Amamos sem conhecer, beijamos as vezes sem querer. Fingimos não compreender. Na real, na real de tudo mesmo, mesmo não tendo certeza, amamos sempre quem não devemos amar, e isso é uma realidade....
...Na real, cansei de esperar por um mundo perfeito. Vou correr atrás da imperfeição é mais linda, mais criativa e divertida(...)
"Queria eu ter aquela convicção que todos os religiosos têm de que o abstrato é real e o real não é abstrato”
...e desde quando você chegou, nada é igual. Tudo parece mais real, as cores estão mais fortes e presentes, as formas mudaram. É como se antes não houvesse vida e apenas um nada existisse; é como se você fosse a peça chave do quebra-cabeça.
Agora tudo parece ter mais movimento, meu riso parece mais sincero e os meus olhos piscam a cada segundo evitando sonho. Eu sinto aquela sensação de completo, como se você estivesse sempre aqui,
ME FAZENDO SORRIR. (parte I)
Por um longo tempo pensamos que a vida é cheia de defeitos, mas se cairmos na real, quem tem defeitos somos nós, mas que mesmo assim, culpamos a vida, porque pensamos que ela não tem como dizer a verdade, mas é ai que estamos enganados, porque a vida nos prega armadilhas que a gente mesmo cria, e um dia de nossas vidas, não conseguiremos escapar e somos pegos de superpresa, e ficamos presos e nunca mais conseguimos sair, plantando neste local o fruto da discórdia e da repugnancia, onde acabam congelando nossos corações e levando para sempre nas armadilhas de nossos defeitos.
Nunca vou ao cemitério, acho macabro, triste
É ali que temos a noção real que a vida
Representa a morte
Que a morte tem o sabor da vida
Nunca vou ao cemitério, ali...
Me sinto sem ar
Acho que todos que estão em baixo da terra
De alguma maneira mesmo morto, sufocado está
Cemitério é lugar de silêncio, de lágrimas
De flores murchas, do cheiro ruim de vela
Que me perdoa os mortos que estão lá
E os vivos que estão cá
Mas em cemitério só vou
Contra a minha vontade,
Quando a obrigação me chamar
Ou então quando Deus me disser:
Ei, sua hora chegou, vamos lá..
"Viva a liberdade, a verdade e a igualdade.Onde a vida é mais pura.Viva beleza, pureza e a realeza em viver,Pois a mente não precisará de cura"
Não uso meu rompimento de ligamentos do tornozelo como real motivo para meu desequilíbrio, quem me dera se fosse. Recordo-me daquela noite em que fugi para teus braços. Tua cama está cheia de histórias a contar. Acho que esqueci algumas palavras por aí. Cheguei a casa para redigi-las e nada me veio em mente, mesmo sabendo que bolei contos de mil e uma noites enquanto tramávamos a cena. O fato é que sinto falta da tua cama e dos teus lençóis surrados e digo que é uma pena ainda não teres vindo aqui gastar meus lençóis novinhos com cheiro de loja. Sinto muito, eu não queria ter dito isso, mas escrevo à caneta e usar corretivo deixa o caderno tão feio...
Chega de máscaras! Porque não mostrar quem somos na real? Só temos a ganhar, teremos uma única indentidade. Ninguém poderá alegar nada de nós.
Se todos soubessem quem eu sou, não seria eu. Enigma. Mistério. Incrédulo. Porém real, ditosa. Difícil? Não, apenas não se encontram respostas aos genuínos. Com elas se vivem... Fora isso, volte-se ao enigma inicial, quem sou eu.
