Sonho Real

Cerca de 26534 frases e pensamentos: Sonho Real

⁠Há de se construir sempre bons sonhos, pois o pesadelo em que vivemos é real.

Inserida por jpsantsil

⁠Esteja presente e consciente no mundo real. Para viver nossa natureza na essência é preciso sentir o corpo, as emoções e gerenciar os pensamentos.

Inserida por OgataMeditation

Inspiradoem: Catarina Furtado

Revelado por: Emanuel Bruno Andrade
Lisboa/ Portugal 2024

No concerne ao digital e em especial as redes é um oiutro mundo que é imaterial a tornarnar-se cada vez mais material, onde abre e expande a mente das pessoas, onde a interligação na comunicação na interação apelativas de uma união exarcebada e mais filtrada por escolhas que inconscientemente somos feitos a fazer caminhos que algoritimo que é redirecionado por profissinais, que revisam a IA de cada rede cada plataforma, conduz ou um tipo de agenda que é levar ao enterece de cada e seu desenvolvimento na aquisição do dito conhecimento transformador como a Sra Catarina Furtado menciona, levando a uma maior educação no sentido de nos vermos evoluir ao expelharmo-nos no passado, neste presente vivendo acreditando que pode-se ir crescendo gradualmente nas redes socias com objectivos, desafios metas que são uma forma de sermos criativos com nossos dons e vocações, começamos por usar as redes para promover os nossas obras, depois são uma ferramenta de trabalho.
O dinheiro é um acrescimo no digital e redes sociais,como também os gostos ou os comentarios, apesar de se gostar que gostem do que fazemos e que aprovem com um critica o que se faz aos conexos que se estabelecem estenderem-se a nivel globais são imensuraveis em relação a isso tudo o reconhecimento que se conquista, e há trabalhos que são mesmo imateriais e não tem uma estimativa para valores porque a dimensão pode ser uma grande obra, vale o que vale e o amor é o gosto em fazer acontecer, muito grato pela revelação...
Cumprimento
Emanuel Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Sempre nos amamos loucamente
Vivíamos sorrindo e felizes
Mas do nada tudo mudou
A tristeza tomou conta do seu olhar
O brilho que existia não estava mais ali
Algo errado que fiz, não sei dizer
Nunca terei essa resposta
Você não é mais quem eu amei, nem a pessoa que conheci
Mas sentimentos não se acaba assim....
Se é tade ou não
Só você que me diz...

Inserida por seripodnanref

⁠"Hoje é possível comprar uma boa estética, em uma infinidade de clínicas...
já um bom caráter, não"

Inserida por lenizemartins

Felicidade real


A minha felicidade não é abstrata
É concretizada todos os dias
Só de ver meus filhos dormindo com conforto e bem alimentados
Longe da maldade de gente ruim
Eu pulo de alegria e dou graças
a Deus.
Felicidade real é estar debaixo de um teto,
Ter comida
Ter água para beber
Ter saúde e experimentar outras experiências divertidas da vida.
Mesmo se a tristeza me tocar
Eu vou chorar, mas depois tomo uma taça de vinho para relaxar
Porque a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos.
Mas o importante é estar seguro dentro da sua casa.

Não há melhor lugar do que o nosso lar.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Pode dar tudo errado, mas pelo menos terminei o ensino médio e a faculdade, tirei minha CNH e não engravidei!

Inserida por BarbaraSwthel

⁠⁠Enquanto nossas almas existirem, enquanto o multiverso for real, eu estarei sempre ao teu lado, te protegendo de todo mal.

Inserida por MaiconAndrade

Existem dois tipos de magia. A que parece real, mas é falsa. E a que parece falsa, mas é real. Então que tipo de magia acha que eu faço?

Inserida por pensador

⁠Você tem a vida gravada na Internet. Muda isso; sua vida é carne e osso. É contato corpo a corpo; vida real.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Rio Real

A cidade era pequena
Nós menores ainda.

Em hora e meia
Ela estava andarilhada.

Meio-dia almoçávamos
Na casa de vó Clarinda.

Depois brincávamos
Ela novamente.

Inserida por marcospeixe7

Se um único indivíduo pode ser capaz de alcançar uma mescla ideal entre o virtual e o real, isso não significa automaticamente que os demais são capazes de ter o mesmo controle e o mesmo bom senso.

Susan Greenfield
Transformações mentais: Como as tecnologias digitais estão deixando marcas em nossos cérebros. Rio de Janeiro: Alta Books, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quando se parte para uma vida melhor consciente do que se quer, é certeza que alcançará o desejo almejado.

Inserida por agustjonros

⁠Criamos qualquer coisa a partir de nossa organização e disciplina em realizar ações em prol do nosso crescimento pessoal.

Inserida por agustjonros

⁠⁠Instabilidade no Brasil é tão real que posicionar contra atos do governo é sobreviver no país, proteger o que foi conquistado sem ser partidário.

Att. Apolítico

Inserida por MSathler

⁠OBRA DE ARTE

A beleza do Nordeste
nem parece que é real,
é como obra de arte,
uma peça escultural.
O que vemos é paisagem?
Ou será uma miragem?
Um encanto surreal.

Inserida por RomuloBourbon

Isso não é um videogame. É vida real. Não podemos recomeçar se você estiver errado.

Inserida por pensador

A simbiose entre os dois era tão poderosa quanto explosiva. Impossível aquela história de amor não acabar em tragédia.

Ulisses Campbell
Elize Matsunaga. São Paulo: Matrix, 2021.
Inserida por Paticunha

"De todos os sentimentos de amor que eu tive,
De todos os desejos de amar que eu tive,
Só um foi real: VOCÊ!"

Inserida por VALDECIR1967

⁠Real é o que vem com a realização. Quem faz muito, pouco realiza.

Inserida por evermondo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal