Sonho poesia
Um poeta surge no horizonte quando a humanidade necessita de carinho, afeto, carisma e um sonho inovador e ofegante, sem preceitos ou fronteiras para escrever.
Na minha vida consegui dar milhões de passos.Para qual lado?Para o lado daquele sonho que mais tive,porém, sempre saltando barreiras nunca cheguei ao final da corrida, continuo buscando ainda...Conseguirei realizá-los? Só Deus sabe!
Quando somos jovens não temos medo de correr atrás de um sonho. Não importa o quão grande esse sonho possa parecer, quando se é jovem pensamos sempre que temos tempo suficiente para realizar qualquer sonho, ser um jogador famoso, um cantor conhecido, um artista renomado. É por causa desses sonhos que um jovem consegue viver a vida da melhor maneira possível, porque ele arrisca tudo de uma só vez sem se importar se vai dar certo ou errado. E logo quando entramos na fase adulta, conseguem mudar todos os nossos pensamentos dizendo que agora devemos ter responsabilidade e uma vida direita. A juventude jamais deve acabar para as pessoas. Não devemos parar de arriscar, porque as maiores realizações e os maiores sucessos saem das mãos de jovens que arriscam tudo sem pensar no fracasso. E se você ja desistiu de algum sonho, não tenha vergonha e volte atrás. Porque não precisamos abandonar a juventude quando ficamos mais velhos. Deveríamos sempre seguir o caminho dos jovens e, conseguir assim, recuperar a felicidade que tentam nos fazer perder durante a vida.
Se você tem um sonho caminhe com os pés no chão em direção as montanhas mais altas. Assim você pode tocar as nuvens.
Sonho em poder te rever futuramente, e assim poderemos viver mais uma vez juntos. Mas isso não quer dizer que ele não possa mudar.
Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!
A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)
Sou um oásis emocional, o fim da linha tênue, o inicio de um sonho que nunca terá um desfecho.Sou maleável, periódica, problemática, sou vestígios da felicidade, sou vestígios de vestígios, sempre classificada. Entendida, incompreendida. Sou sempre virgulas, nunca pontos. Uma eterna nostalgia, um eterno frenesi. Interprete da vida, antagonista dos momentos, exagerada, emotiva, similar, digna, inexistente. Hoje digo: Viverei o para sempre até amanhã, o eterno em um minuto. O junto separado, andarei sem sapatos, serei livre de mim mesma, esquecerei de toda a bagunça de toda a tristeza […] Serei maleável, periódica, serei vestígios da felicidade, serei classificada,serei a probabilidade de fazer alguém feliz.
Meu sonho é conseguir ODIAR todos aqueles que um dia tiveram prazer de Me Machucar,mas o que eu tenho é PENA. Pois eles souberam me ajudar,me fortificar e saber o quanto eu sou capaz de levantar e GRITAR que a luta ainda não acabou.
Sei que sereii esquecida ,esta é a lei deste mundo 1 sonho Bonito e profundo deixou em apenas uns segundos de Amor e Paixão ,doce lágrimas que se vão e só restão agora saudades em meu S2 + tenho sua Amizade para sobreviver!!!
O sonho de toda pessoa e ser eternizada! Não somente sobre feitos heroicos conquistados ou bem sucedidos, mais também em memoria ou pensamentos de sonhos ou feitos não realizados, mais também não desistidos.
A concretização de um sonho não está relacionada no tempo ou condição e sim na intensidade do desejo de realizar.
As palavras podem oprimir, ferir, enganar, maltratar, iludir e pode nos fazer desistir de um sonho... Mas elas também podem transmitir amor, paz, sabedoria, alegria, vigor, paixão, aprendizado, coragem, um braço estendido, enfim, podem também representar as mais belas coisas do mundo. Basta que você a use como uma arma para o bem!
Infelizmente o sonho acabou, nada disso existe mais, será o adeus mais doído da minha vida, mas nem sempre se tem o que se quer!
É pelo sonho que devemos ir. É pedir o impossível para ver o possível ser realizado e nunca perder a esperança. Pular obstáculos é crescer por dentro. Vale a pena cada esforço que fazemos para obter sucesso na vida, sem querer atropelar ninguém. Esse é o preço da felicidade, e é pelo sonho que caminho sempre... até alcança-lo e realiza-lo.
Pode ter certeza que se você tem algum sonho e esse sonho for de acordo com a vontade de Deus ele vai se realizar, Deus é fiel e seu amor por nós é tremendo...
Meninas, não deixem que seu sonho de encontrar um príncipe seja frustrado por causa da primeira ou segunda decepção que você passou. Sei que vão chegar e dizer: "Príncipes não existem!" Na verdade vocês estão enganadas. Príncipes existem, sim, só que é meio difícil de entender que, assim como as princesas, eles também não são perfeitos!
Minha vida é como um trem, cada vagão é um sonho a ser realizado, e vou realizar todos os meus sonhos.
Nunca desista de um sonho, pois a vida é movida por sonhos e se você deixar de sonhar automaticamente estará deixando de viver.
