Sonho Perdido
Quando você se encontra perdido em sua missão é porque estás ouvindo muitas pessoas e esquecendo seus objetivos.
"Tempo gasto com Deus jamais será tempo perdido, mas ganho!Um tesouro acumulado que as traças não corroem"
Só tem um motivo pra ter perdido essa partida. Você me subestimou, seu covarde fracassado, então vai se ferrar!
(Itsuki Sumeragi)
Nem tudo está perdido, sempre existe uma luz… Há esperança em tudo que buscamos com fé e perseverança.
Nessa vida medíocre que você leva, nunca pode ser perdido uma boa oportunidade. Se o cachorro corre mais rápido que sua moto, largue sua moto e suba no cachorro!
Só quando estivermos perdidos, em outras palavras, só quando tivermos perdido o mundo, começaremos a nos encontrar e a nos dar conta de onde estamos e do infinito alcance de nossas relações.
Na minha solidão.
Preso na solidão de mim mesmo,
e definitivamente perdido,
continuo andando e tateio a esmo,
total e completamente incompreendido.
Será que era preciso, ter ido por estes atalhos,
pergunto-me tal qual um paspalho,
chego à conclusão que não, não era...
não era preciso nem necessário.
Quanto tempo perdido, quantas vidas ceifadas, por meras ideias e teimosias, busque uma vida verdadeiramente nova e livre de tantas ilusões e estupidez.
O acaso forçou a "barra" e nos pôs frente a frente. Esse acaso é um caso perdido, sempre aprontando...
Gratidão ao que tenho
Essa noite eu sonhei que havia perdido tudo. Estava apenas com uma túnica no corpo e sem nenhum dinheiro para gastar. Tinha vergonha de olhar para as pessoas e dizer quem era, como cheguei até ali e o quanto tinha fome e vontade de viver. Por um momento, sentia raiva da vida, até que alguém me deu um prato de comida, uma roupa seca e um lugar para tomar banho. Fiquei parado em frente ao espelho tentando compreender porque estava daquele jeito e nada me confortava, não percebia a esperança e nem a beleza, apenas a dor e raiva de estar daquele jeito. Dê repente uma pessoa senta ao meu lado e diz, você ainda está vivo, ainda recebeu um prato de comida e uma nova roupa, porque ainda se encontra triste? Acordei e resolvi agradecer aquilo que tenho e já não percebo que tenho. Agradecer meu trabalho, ter para onde ir, por meus amigos e colegas, pela família, por ter onde dormir, tomar banho e pela comida. Agradecer a esperança de dias melhores e a beleza de ser grato a vida, que tenho por meu suor e merecimento.
Vivi tanto tempo perdido em um mundo cheio de turbulências e procurando aquela que seria a minha felicidade, depois de tanto tempo encontrei.
Advinhem quem lá estava, eu 😌nada melhor depois que a gente se encontra em nós mesmo.
"Você nunca vai conseguir se encontrar enquanto estiver perdido em outra pessoa"
Foi o que eu escutei, porém, o mais engraçado é, enquanto estive sozinho, por menos tempo que pareça, fiz tudo que eu não tenho orgulho de dizer que fiz. Eu era indiferente, vazio.
Com ela, eu me encontrei em menos de uma semana. Parece um absurdo, apesar de já termos uma longa história juntos.
Sem dúvidas, se não fosse por minha ligação, naquele dia, naquele momento, eu jamais seria tão feliz, não por ela, mas por mim.
Apesar de que, ela é a razão de tudo isso.
-plr
