Sonho Perdido
Me sinto afundando num buraco escuro.
Me sinto perdido sozinho sem rumo.
Eu sinto medo do que estou me tornando.
Me sinto um pedaço de lixo humano.
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
sinto o amor num oceano perdido no horizonte.
Meu amor vive num deserto de paixões.
Até o amanhã parece diferente desta vida que compadece.
Muito além deste existir te amo até morrer.
Ainda sinto que o dia pode ser parte da minha alma ferida.
Amor perdido.
Cerrou a porta. Por ora quero uma ilusória proteção das chaves. Naquele momento senti um grande vazio existencial, mas quem chegara foi Matheus. Antes não tivesse vindo. Talvez assim eu continuasse mergulhado no desejo da sua presença, continuaria assim imaginando em tê-lo perto de mim, mas não presencialmente apenas no imaginário. Chego à conclusão que a ausência é bem melhor que o peso corporal, e que a conversa no whatsApp flui mais do que ter você em presença real.
Vivi uma paixão carnavalesca, por que tudo é apenas fantasia, antes de Matheus abrir a porta eu me portava com imensos motivos e planos para a vida futura, ansiava atar minhas esperanças, mas como vivia no futuro não estava esperando o cerrar da porta hoje. Eu já sabia das suas intenções, mesmo ele estando longe de mim há décadas, entretanto nesse momento eu quisera apenas sentir o seu forte abraço.
Adentrei profundamente no seu abraço e fui buscar consolo para minhas ausências, risquei naquele momento o fósforo da paixão, nesse momento queria tomar posse da terra prometida, ansiava por andar pelo mar vermelho da minha vida, por que eu soubera que Matheus seria o condutor que me faria atravessar até o outro lado.
O alimento do amor é sempre a espera de alguém que vai chegar. Mas como posso esperar alguém chegar se ele já esta aqui dentro de mim? É inadequado o que desejo eu sei. Esse homem inacabado que cerrou a porta da minha vida, por vezes é melhor nascer de novo, apenas eu posso dizer o que lhe falta. Nenhuma outra pessoa seria capaz de completar nele o que eu reconheço de ausências. Talvez em outras vidas tenhamos a chance de nos conhecer novamente.
Assim como um pequeno barquinho que zarpa perdido sem destino, sobre as ondas ferozes buscando um caminho, na esperança de almejar um pedacinho de ilha, a natureza não é a única arma mortífera onde o mais forte que sobrevive é o mais esperto que escapa.
Venha
Ou não
Venha
Não me acostumo
Com suas idas
E vindas
Se encontre
Nesse seu perdido
Caminho
Se apresse
Se decida
Apesar de no fundo
Sabermos
Que nada resta
Esse caminho
De estradas lindas
Árvores verdes
Flores colorindo
Pássaros cantantes
Continua e continuam
Mas em separados
Eles enfeitam
O caminhar
De todos
Perdido por amar.
"Tudo que temos hoje é um desejo, desejo que nos tornam iguais, que nos tornam impar.
Mas por que temos perdido tanto tempo?
Será que o medo de se atirar é maior que o de não tentar?
Há, sei não hein, não sei se posso esperar.
Diferente de ti, eu sinto, e sinto muito;
Sinto, pois dizem que jamais poderemos ser nossos.
E eu, apelidando esse sentimento de energia; o absorvo como a terra puxa a luz para manter-se aquecida, assim são tuas palavras aquecendo minha alma, ao se manifestarem trazendo-me vida.
Há meu amor, esse teu cabelo encaracolado, olhos escuros e salientes, com pele morena e quente trouxeram perda a meu oriente.
E mesmo que venhas refutar o porquê de tanto lhe amar, pois és inverídica e imperfeita, irei te ouvir, mas não sentirei de recuar.
Não considerarei teu lado imperfeito, mas o lado que esta a me moldar.
E assim, perco-me, pois também não sou perfeito.
E meu maior defeito, é não ter peito.
Com falta de forças para encarar tua placidez, vivo me perdendo de vez, pois tu queres a calma e eu insensatez"
O que não te contam sobre ela?
É que a cada espaço perdido pelo assombroso caminho.
È capaz de se transformar num universo em constante expansão. A cada palavra pronunciada sobre o passado. Só dá mais forças para seguir em frente. A cada hipocrisia dita ou pensada, nada mais é, do que um reflexo de si ou do que gostaria de ser.
Ela está PERDIDA SIM. Loucamente na própria evolução, perdida na reflexão que trás luz aos pensamentos, perdidas nas inúmeras ideias para um poema melhor. Ela está preocupada demais em ser e não ter o que todos querem.
O melhor mergulho que deu em sua vida foi na arte. Que à transcendeu, criou vida, encontrou-se. Libertou suas amarras e enfim consegue viver em paz e feliz.
Eu estava completamente Desorientado , Perdido sem saber qual rumo seguir. Eu me vi cercado de caminhos de medo e desilusão. E logo após uma simples mensagem se declarando de uma pessoa que eu sempre admirei de longe mas que nunca passava pela minha cabeça que aquilo um dia fosse acontecer, aí uma chama no meu peito reacendeu, E aí eu vi um novo história poderia começar ali , aí eu mergulhei com completo nessa "aventura" . E é aí que os também recomeça os problemas. Eu percebi que continuava aquele cara Medroso e impotente.Me chamaram de Fraco , Idiota ,Gay eu dava uma de que não me importava e que não me machucava aquelas palavras, eu me fingia de forte e dava risadas dessa situação. E não! Vocês não sabem a sensação de nunca se sentir o suficiente e de sempre ter a sensação de que o Amor que aquela pessoa sente por você pode acabar pouco a pouco.
Eu poderia escrever mais mil linhas aqui com o que eu sinto. Mais essas três palavras resume tudo que sinto por você. EU TE AMO
"O mundo está perdido em sua consciência moral e ética, resta a cada um de nós enfrentarmos essa "regra" e ir de encontro à ela, nos posicionando como pessoas melhores para um mundo melhor"!
Desvairamento
Estranho, esquisito, perdido, assim que me sinto
Coisas absurdas me desnorteiam
Me deixando exilado em um labirinto
Labirinto este onde vejo a cor da escuridão
Cor robusta, intensa e fulgurosa
De repente meus ouvidos detectam uma canção
Melodia tão bela e harmoniosa
Entoada por algo que me deixou surpreso
Notas afinadíssimas tocadas pelo silêncio
Labirinto este que me faz valente, porém um detento
Ao ver que letras graúdas, bem destacadas
Se tornam minúsculas ao se depararem com uma lente de aumento
E a confusão óptica nesse momento dando gargalhadas
Porque nem ela e nem Freud explica
Labirinto este morada de situações surtantes, impraticáveis
Indecorosas e inexplicáveis
E por um momento tudo parece verídico
Realmente
Mas vejo que são coisas do meu pensamento
E que tudo isso não passa de um grande DESVAIRAMENTO
Quando parece que tudo está perdido e toda a esperança e evidência para o sucesso há muito desapareceram, a resiliência é o combustível que te impulsiona.
Mesmo que leve tempo para superar a perda de um grande amor, nem tudo está perdido, ainda tem uma população inteira para ser amada.
Nem sempre sofremos pelo que perdemos, mas pelo que imaginamos ter perdido. Temos o hábito de derramar perfeição sobre realidades e pessoas que só existiram nas nossas projeções.
A pergunta que nos liberta do equívoco é muito simples.
Perdi o que realmente tinha, ou perdi o que imaginei ter encontrado?
É chegado o momento de abrirmos as gavetas das lembranças, e resgatarmos aquele horizonte perdido...
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez
Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar eu volto já
Me espera
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
É preciso calma
Porque seguir
Um caminho em vão
Será nulo passo
Pois anda em voltas
Perdido com a pressa.
