Sonhe como se Fosse Viver
Queria um amor diferente mas que fosse ao menos correspondido, não queria nada a não ser isso. Desde no início, eu pedi. Talvez um amor alegre e que pudesse acolher tudo que eu já passei na vida, todas as dores, todas as brigas, e todos os amores.
As vezes me perguntam:
- Se voce fosse uma pessoa bem rica o que faria?
Ai eu apenas respondo:
- Voce diz rica no sentido de dinheiro?
Por que Eu sou muito rica de amor, dedicação pelas pessoas,carinho.
Riqueza maior que essa nao preciso.
Mas ja que esta perguntando, eu faria primeiramente as pessoas mais necessitadas felizes
Se a beleza fosse realmente importante nunca acabaria,Pois nada que seja importante um dia acaba,sempre sobram lembranças e isso as revive.
Celeridade
Se fosse hoje,
Apenas diria;
leva-me depressa,
E me livra desta agonia.
Não tem porque eu insistir:
Os autos são comprometedores,
O caos tomou conta do meu ser;
Se faz sol,
Não me aquece.
Se chove,
Não sinto frio.
Quero saltar,
Deste mundo utópico:
Onde a beleza reluz;
O novo se destaca;
E o ser está no ter,
E não no ser.
Não tem porque eu insistir:
O meu caminho,
É um beco escuro e sem saída
Grito!
Insisto, não demoras!
Arranca-me- desta melancolia.
O luto cobre o que escrevo
Peço celeridade,
Acaba de vez,
Com este ser.
Seria interessante se não fosse cruel.
Com o intuito de abandonar coisas.
Esperamos por sentimentos e pessoas que ainda não conhecemos.
Seria possível não se apegar as velhas saudades?
O lirismo vai muito além dos campo de flores.
E as canções mais ainda que as juras de amor.
É um privilégio caminhar em meio a elas e
Não existe prova maior que levar com sigo o seu perfume.
Queria que tudo o que está acontecendo fosse um grande pesadelo,mas como todo esse amor burro que eu ainda sinto por você,esse sofrimento é muito real e parece que está se tornando a única verdade absoluta que nos une.
E se voce podesse parar? nem que fosse por um segundo. Fazer sua vida girar, ficar de pernas para o ar. Se nesse um segundo voce fosse feliz, entao tudo poderia valer a pena. Mas nao posso parar, nao posso voltar, nao ha tempo para isso. E é por isso que me sinto tão miseravel. Achei que tinha arrumado meu quarto, mas a bagunça voltou. Pelo menos dessa vez consegui achar uma coisa. Eu não estou mais perdida dentro de mim mesma, agora estou perdida em outro lugar, e as outras coisas continuam sumidas pelos cantos. Mas eu nao quero achar minhas canetas, muito menos minhas borrachas. Nao quero descobrir quem escreveu aquelas cartas, ou quem estava naquelas fotos. Eu quero joga-las fora, comecar de novo. Talvez seja isso que eu precise, trancar o quarto e jogar a chave fora.
Se o sorriso fosse uma reação, não teríamos o sorriso sem motivo, que apenas espelha sua alma quando está feliz.
Amor,
queria que fosse mentira
te ver com outra pessoa
Um pesadelo ,que pudesse acordar
Mas no fundo me conformo ,afinal
tudo isso foi opção minha
Te tive há como eu tive,
mas do mesmo modo que te tive
agora eu te perdi
Sinto muito se não pude te dar amor suficiente.
Mas uma coisa estou certa ,ainda te amo
E sempre te amarei.!
Nunca pensei que para ter melhores amigos fosse tão difícil, e para perde-los basta-se piscar os olhos.
Eu bem me lembro como se fosse agora a primeira vez que a gente se beijou. Já era noite e os astros do céu testemunhavam nosso amor. PParecia um conto de encanto e magia, um mistério, uma força do além. Enquanto uma estrela caía, um pedido agente fez...Que fosse pra sempre o mesmo amor que você sente eu sinto dentro de mim, eu sei que é pra sempre esse amor que agente sente jamais vai ter fim... vai ser pra sempre!
Por mais que eu fosse escrever textos e mais frases e coisas que não nasceram para ser descritas. É o que eu sinto, por mais que eu venha errar, esquecer, apelar. Mesmo que o nosso passador for melhor que o nosso futuro. Mesmo que a gente se perca no meio do caminho e seguimos caminhos diferentes. Mesmo que se outra chegar e te levar pra longe de mim. Estou sendo sincera com isso.
Não quero exagerar, nem te destruir com as minhas frases.E desculpa, se eu não consegui me controlar e te fiz essse texto. Mas são apenas sinceridades escritas em poucas linhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp