Sonhe como se Fosse Viver
sou viciada
em cheiro de flor
em cheiro de amor
e quem me dera
meu único vício
fosse o próprio amor
queria amar até cair
em mim
me desabar
me reconstruir
e se sofrer
que eu não sinta dor
exalo o perfume
junto ao calor
do meu suor frio
que percorre a espinha
aquele que me faz
sentir o gosto doce do fel
e o amargo do mel
que me confunde
e me faz trocar as pernas
cruzando-as
aquele que me faz
perder o rumo da estrada
aquele que me deixa em transe(a)
aquele que me leva da loucura
à sanidade
aquele que me destempera
que me faz sentir o gosto do beijo
e me faz cair o queixo
aquele que me viciou e abandonou
e jogada fiquei em meus prazeres incitantes
e em meus pensamentos vorazes
que me devoram por dentro
e com quem um dia farei as pazes!!!
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
Quando seu sorriso foi embora, não pensei que fosse a hora, do seu brilho ter um fim.
Solidão já bate à porta, o silêncio me sufoca, a saudade toma conta de mim.
Assassinos de deus
Religião predominante
No ocidente
Queria que fosse
Um acidente
Mas infelizmente
Quem mente
Domina a mente
De muita gente
Inteligente
Criar uma estória
Sobre uma religião
Que em sua história
Não fez muito mais
Que matar gente
Criando um deus
Conforme sua própria imagem
E semelhança
Ferramenta de vingança
Desculpa para matar
Em nome do sagrado
Sangrados morreram
Os que serviam
De desagrado
Suas cicatrizes mostram o quão forte você é, se não fosse forte o suficiente não teria cicatrizes, nem ao menos estaria vivo.
O mundo da tantas, e olha eu aqui, pensando em você novamente como se fosse o único pensamento no qual existisse, em meio a tantas turbulências você ainda consegue me manter alegre e feliz.
Você veio em um momento que axei que nao haveria ninguém para fazer, tão bem como você me faz, espero não acabar assim tão facil, que isso seja duradouro.
Te Adoro mtooo...
O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...
ABRAÇO-TE.
Márcio Souza. 06.07.18 681
Abraço-te como se fosse pela primeira vez,
Abraço-te, carinhosamente, com emoção,
Abraço-te sem qualquer timidez
Abraço-te com toda a força do coração.
Abraço-te para que os corações sintam em silêncio,
O pulsar do amor a todo instante e momento,
Para sentir, no peito, todo amor intenso,
Num encontro de almas no silêncio do tempo.
Abraço-te docemente com todo amor
Num afago suave, carinhoso e solto,
Na doce magia de todo teu calor,
Em ondas de amor ao desnudar teu corpo.
Abraçamos nós e nossos corações,
Num carinho de amor, de ternura e paz,
Porque o amanhã será um futuro sem quaisquer previsões,
E o hoje terá sido a saudade de um passado que jaz.
Cada abraço é uma chegada ou despedida,
Sentimento de amor ou de ilusões,
Uma alegria na alma da saudade sentida,
No silente encontro de dois corações.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
A vida não é fácil pra ninguém.
E assim ela deve ser.
Até porque se ela fosse fácil, ela seria um tédio.
Se as histórias de fracasso fosse contada com mais frenquencia, o mundo teria mais pessoas com sucesso.
RELEIA ATÉ ENTENDER!
Se eu te amo fosse uma promessa
Quantas vezes você teria me quebrado?
Calma, eu ainda tenho muito a dizer..
Se "estou bem" fosse uma verdade, quantas vezes você de ficaria calado para não mentir?
Se relacionamentos fossem todos um casamento, quantas vezes você pediria divórcio para se manter longe daquele alguém?
Faça as contas, e veja quanto custa, se cada erro cometido fosse menos uma folha no mundo, quantas árvores ainda sobrariam, e quantas foram lançadas ao fogo por falta de folhas e frutos?.
A vida é uma equação, mas se o resultado fosse a morte, você desistiria de tentar achar outro valor, ou continuaria somando até não obter o resultado?.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
"Nós humanos somos tão hipócritas, agimos como se o mundo fosse como o paraíso de Éden, mas no fim, sabemos que o mundo não passa de um caótico e tumultuado aglomerado conjunto de ideias destrutivas, tememos o fim ansiando pela extinção"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp