Sonhe como se Fosse Viver
A verdade é que queria ti ter por um momento infinito chamado agora!
Mas que nesse momento tu fosse meu amor de verdade...
Sentir o sabor do teu amor seria minha realização!
E se Sibila eu fosse, em transe, profetizaria em sublime poesia, enfeitaria o seu dia, com muito amor e magia.
[...] Seria tão bom se aquele momento só nosso fosse eterno, durasse a vida inteira, sem nenhuma interrupção, sem a despedida, sem preocupação nenhuma, seria maravilhoso poder parar o ciclo natural da vida só pra nós dois, ali juntinhos, vendo o tempo passar, a chuva cair, o sol brilhar, sentir todas as emoções possíveis ao teu lado, sem medo da saudade, e em nome dá esperança agora eu faço uma correção nas minhas simples palavras, vou trocar o seria pelo será, será mágico viver tudo isso com você, e é tão simples, só pelo fato do nosso amor ser de verdade as coisas vão acontecendo no seu tempo certo e nada acontece por acaso, vai valer á pena esperar, por você.
Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!
O que mais nos entristece, é que tudo poderia dar certo, senão fosse a infeliz vontade das pessoas em achar que o que é correto, é chato, é pouco e faz mal!
Para você dar o nome…
Eu pensei que fosse amor… pensar em você até o sono chegar, e como os primeiros raios de sol, tua lembrança me despertar…
Eu pensei que fosse amor… Sorrir pra tua foto no plano de fundo do meu computador, e tocá-la como se você pudesse sentir… Vigiar o celular, torcer pra ele tocar e a tua voz ouvir…
Pensei que fosse amor… querer compartilhar contigo todos os meus momentos, os mais complexos, os mais bobos, todos os sentimentos… ver teu sorriso nos rostos que passam por mim na rua, sentir teu cheiro no vento me abstrair de repente, querer apenas você em meio a tanta gente…
Eu pensei que fosse amor… querer tomar pra mim todas as tuas dores, te fazer feliz e esquecer os possíveis rancores que a vida em te cravou…
Ah! eu pensei que fosse amor… esse querer desmedido, que faria até o impossível para te ver vencedor…
Eu pensei que fosse amor… esse poder que você tem em transformar os meus dias, de pura tristeza pra mais completa alegria apenas com teu falar…
Eu pensei que fosse amor… Mas, só pude entender e comprovar quando optei me calar pra não te ver sofrer, esperar sem esperança de te ter, recusar te esquecer mesmo sofrendo, fingir que não te quero mesmo querendo, não falar de toda essa explosão de sentimentos, para não te machucar… a tudo isso que nome poderia dar?
Que nome poderia dar… quando o teu bem-estar tornou-se mais importante do que o meu, quando mesmo sem forças pedi pra Deus te fazer feliz, mesmo que nessa felicidade não se inclua eu…
Talvez fosse cansaço. Uma enorme fatiga de começar tudo de novo. Os mesmos lugares,os mesmos objectivos; as mesmas pessoas, os mesmos caminhos. Talvez fosse preguiça. Falta de vontade de ler as mesmas coisas. Os mesmos textos, as mesmas frases; as mesmas palavras, as mesmas letras .Talvez fosse receio. Um enorme medo de se perder de novo. Os mesmos erros, as mesmas decisões; os mesmos perigos,as mesmas desilusões. Mas era cansaço de fracassar sempre. Era preguiça de repetir novamente. Era receio de errar amargamente. É como se fosse um ciclo vicioso. Porque por mais que a gente lute por algo sem intenção de conseguir, isso generosamente lutará por nós.
“Ás vezes parece ser tão estranho o modo como nos completamos. É como se fosse um quebra-cabeça e nós dois fossemos as peças, se encaixando perfeitamente um ao outro, e cada vez mais com o tempo. É como se fosse um laço, ficando mais e mais forte, sendo impossível de desatar teu nó. É como se fosse um conto de fadas, onde você seria o príncipe encantado e eu, apenas a princesa perdida; você me encontraria, e teríamos um final feliz; mas, no caso da realidade, nunca teríamos um final. É como se fosse o oceano e as estrelas, que nunca se encontra onde acaba. É como se fosse uma estrada, não toda asfaltada, é claro; pois em todo amor, existem pedras no caminho, mas que com teu tamanho incondicional, não são suficientes para desfazer tudo o que construiu. Tudo em mim, se baseia nisso. Se baseia em nós. No nosso amor. Tão grande, forte e infinito.”
Que pra amar fosse necessário várias coisas, de fato era, no entanto, pra mim, era somente o amor, o mais importante e eu não tinha.
