Sonhe como se Fosse Viver

Cerca de 61364 frases e pensamentos: Sonhe como se Fosse Viver

Viva o agora e sonhe com o futuro, pois o passado é historia.

Inserida por marcosjunior

Viva , mas antes de tudo sonhe

Inserida por LucazAntunez

Ame,
sonhe,
lute,
conquiste,
pois a vida não tem retorno, somente recordações

Inserida por Harumy

Talvez eu sonhe com uma utopia. Vai ver tudo que eu acho certo, hoje em dia é loucura. Vai ver a relação que eu acho correta, não exista mais. Vai ver os valores mudaram e eu não percebi. Vai ver eu não saiba lidar com esses novos valores. Vai ver o amor não seja assim tão fundamental. Vai ver eu seja uma romântica que não tenho o meu lugar. Vai ver a minha sanidade é questinável, pois louco é aquele que distoa dos patrões da sociedade. Sou louca então. Sou louca por não me banalizar. Sou louca por querer que me valorizem pelo o que eu sou, não pelo meu corpo. Sou louca por ter personalidade. Sou louca por não ser como tantas outras. Sou louca. Essa loucura pode me ferrar, mas que se dane. Vou ser louca até o fim.

Inserida por andressaescobar

“Imagine, sonhe, me persiga…
Veja onde estou
Sane minhas idéias
Procure o melhor para mim
Ou irei até o fim do mundo por você.”

Inserida por Defragged

Não fale nada;
Não tenha educação;
Não Sonhe o sonho dos outros;
Não ame sem coração;
Pois é somente você que irá escolher o caminho que deve seguir para se contentar com a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Durma e sonhe, porque pesadelos você só tem quando acorda :)

Inserida por maspqpisa

Há quem sonhe com a diminuição de seus problemas. Eu, porém, prefiro crescer na minha fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não sonhe em ser eu
Não sonhe em ter a minha vida
Antes de ser assim, eu sonhava em ser assim
Não quero ser quem eu era antes, pq foi o que eu era antes que me fez ser quem eu sou hoje
Não sonhe em ter meu sorriso, pois nem sempre o sorriso que trago é realmente a vida que levo..

Sonhe em ser você, sonhe ser feliz !

Inserida por Karinaaf

Caminhe sem rancor sem ser o homem detestável
Busque ao alem, amanheça com um sorriso
Sonhe com amor entusiasme o seu coração
Abrace o seu ser e faça uma proposta nova
Seja fraternal e anafa-se com o amor…

Inserida por saluss62

‎sonhe bastante, mas viva a realidade. Não se iluda com palavras, mas se impressione com os atos. Corra atrás daquilo que desejas, pois só assim alcançará seus objetivos

Inserida por Zezinhopassamani

Pense, faça. Sonhe, realize. A vida é curta demais pra não deixar existir o que você quis que existisse.

Inserida por Arturjoga9

Sonhe, mas jamais permita que o encanto dos seus sonhos afogue a sua realidade.

Inserida por viniciussoares

"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"

Inserida por rafaelRocha

Sonhe muito, porque um dia os sonhos poderão cobrar dinheiro.

Inserida por Thelma0

Nunca sonhe que esta sonhando, faça acontecer.

Inserida por LayonLeones

Sonhe com a vida mas nao perca a vida por um sonho.
O sentimento da vida nao estar no que pensamos, mas no que fazemos..

Inserida por daiana26

Sonhe, comece agora

Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.

Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.

Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.

O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.

Inserida por PamellaFerracini

Não sonhe com os anjos. Senão você pode acordar grávida!

Inserida por demolit

Sonhe sem medo

Alguns chegam a imaginar por medo de fracassar que os seus sonhos são impossíveis... se vêem com corpos frágeis e almas sensíveis, ignoram os dados e não percebem o andar da fila...!

Não sabem que o sabor do sonho realizado é semelhante ao vento do fim da tarde... quando ele bate no rosto, dá uma sensação de alívio confortante...!

Ao anoitecer, quando as estrelas começam a brilhar, o sentimento de alguém que arriscou e alcançou os seus objetivos é bem mais leve... o seu semblante é terno e suave e acalma quem está a sua volta...!

A descoberta do amor vem como prêmio para completar a sua ousadia, até porque ninguém vence sozinho... e ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher...!

A maravilha de poder sonhar é algo permitido a todos, mas somente os corajosos são capazes de fazê-lo!

Em suas variantes o sonhador sobe até o céu e voa em torno do trono de Deus em espírito... e aquela luz radiante que o envolve, demonstra todo amor do Pai por ele...!

Sabe-se que é muito difícil ir além da altura com a qual se está acostumado, mas conseguir subir alguns metros acima do seu vôo normal faz com que cada dia se progrida um pouco mais...!

A paciência sempre vence a ansiedade e toda e qualquer dificuldade que possa vir a se apresentar... dê os primeiros passos e verá, ainda que distante, uma luz no fim do túnel...!

Os sonhos, mesmo que em alguns casos utópicos, não devem ser considerados inúteis... e arranjar um amor que possa ajudá-lo a atingir seus sonhos é sempre muito bom...!

O tempo sempre acaba recompensando todo bom intento e a alma quando mergulhada na tristeza nunca vence...!

Na medida em que se vai ficando velho, a vida mostra bem o que deveria ser feito quando ainda jovem, mas aí, já foi, e nada mais voltará para ser consertado...!

Preste bem atenção em tudo à sua volta e saiba que lá do alto, onde provavelmente só tem vencedor, é que se pode enxergar as luzes da cidade...!

No passado os corajosos desbravaram as montanhas, os oceanos e todos os continentes... hoje desfrutamos de suas conquistas...!

Valorizar os sonhos e lutar por eles até as suas realizações é o que de fato nos faz feliz... lembre-se, o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correm todos os riscos para viverem os seus sonhos...!

Não tenha medo de fracassar, o mundo é de oportunidades... embora jamais tenha conseguido chegar aos seus objetivos, saiba que enquanto há vida, há esperança... enquanto há esperança, há fé...!

Ainda há muito que sonhar...

Inserida por 81024673