Sonhe como se Fosse Viver
Erros e acertos. . .
Os fracos se deixam abater-se,
Ficam cabisbaixos e deixam de viver.
Os fortes sempre erguem a cabeça,
Como se nada o atingissem,
E nunca abrem mão de viver.
Quem vive a vida nos erros e acertos....
Sou a lapidação dos tempos.
Pode viver na sua torre e proteger seu coração pelo resto de sua vida. E nada jamais vai acontecer com você. Mas... nada jamais vai acontecer com você.
Dói, dói muito viver, mas, reflita sobre o marco dos seus que o trouxe. Motivo esse para se dar conta de um passado de luta, prova que sua carne é viva e forte enquanto sua mente é pobre e fraca.
Não deixe para amar amanhã, quem você pode amar intensamente hoje. Não deixe para viver amanhã, os prazeres desta vida que você pode desfrutar hoje. Pois a vida é como um sopro, e no final dela só nos restam as memórias, a saudade e as lembranças dos momentos que transformaram a nossa história.
Não é possível viver sem o amor gritante no peito e ainda assim ser completo:
As relações se tornam rasas, as experiências também, a história de vida vira um buraco.
Quando se leva uma vida com amor a si mesmo e ao outro, você vive cura, momentos sólidos, experiências conectadas com nossa essência como ser humano. O amor trata, cura, transforma, o amor é a própria vida. Por esses motivos Jesus dizia que transforma vidas, porque Ele veio simplesmente demonstrar o que é o verdeiro amor.
"Ele é o unico caminho pra salvação da alma" porque, pense comigo: para você, existe alguma forma de ser uma alma que reluz sem amor?
O ensinamento era simples, mas as pessoas complicam tudo.
Quem viver, verão
E quem não verão?
Os que se esquentam
_ E acham que é normal...
Em seus próprios invernos
Infernos infinitos
Que verão pela vida...
Liga não, viu!
Estava escrevendo esse pensamento quando Vi vo6c chegando e senti a sua liberdade
As vezes me escondo e me abrigo em minhas estações...
E no meu coração tenho um sol
Por isso que amo viver o presente.
Esse é o meu presente
Para todos vocês.
Raios de luz!...
Paz no coração
Antonio Corrêa
Feliz dia para quem ensina a viver! Para quem é "um ponto" de Esperança na vida dos nossos estudantes.
“ A vida é feita de escolhas. Nossos dias, também. Se a cada dia escolhermos viver a aceitação e a gratidão, nossa meta estará sendo cumprida. Escolher pode ser trabalhoso, mas é muito milagroso! “
Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente, não
Viva com a intenção de ser feliz, não, com a de fazer fortuna. É melhor viver com um salário digno, do que na luxúria com a riqueza ilícita.
A fé que funciona é a que sabe viver o dia a dia. Não é para termos fé de vez em quando... É para termos fé diuturnamente. Porque, Deus exige fé. E sem fé quem consegue agradá-lo?
Eu passei tanto tempo me dedicando a criar histórias, que esqueci de viver a história que o Criador fez pra mim. E agora, terei que, reaprender a Viver.
Eu vivo para não morrer
Mesmo morrendo de sem viver
Como queria não esperava acabar
O amanhã fundando hoje, meu último dia.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.
Viver é influenciar um mundo melhor. Por isso, existem muitas pessoas mortas ainda vivas e muitas pessoas vivas já mortas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp