Sonhe como se Fosse Viver
Eu prefiro!
Uns falam de pecado; Eu falo de viver.
Outros falam das suas tragédias cotidianas; Eu de esquecê-las.
Há quem fique amargurando-se...Eu prefiro ser feliz.
Outros ainda preferem as drogas pra tentar ser feliz, eu prefiro intermediar e apaziguar meu coração pra não me decepcionar, a mim, e aos outros. A vida é de perspectivas. Já que as ideologias ainda anseio pra me descobrir e a vida no mínimo entender. Tantos passaram e ainda estão a trilhar este mundão; onde santos e diabos usaram suas ideias e pensamentos pra serem no seu mínimo um conhecedor de sua vida pra se sobressair, em sua trajetória terrena . Mas ainda estão e vivem a mercê da sua estupida ignorância .
A quem ainda dê importância a velhos preconceitos, presságios e morrem a mingua, à margem de sua estupidez. Eu prefiro quebrar a cara mas, continuar vivendo. Embora tudo siga um pré-conceito, temos que ser ponderantes em busca de caminhos novos.
E se ainda assim preferir continuar resistindo aos dogmas ilusórios que hoje estão obsoletos; então morra antes que você mate ou encaminhe mais uma irresoluta alma inocente ao seu purgatório pessoal. E tenha na mente sempre a paz.
Não basta somente viver intensamente o hoje, é preciso também pensar nos reflexos que as atitudes tomadas agora podem trazer no amanhã.
caleidoscópios
Azuis
Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !
"As futuras gerações também têm direito de viver, direito de ter floresta. A floresta não precisa ser intocada, mas tem de ser usada com responsabilidade"
Desapegue dessa rotina que te ensina a sobreviver, aprenda que sobreviver não é o mesmo que viver e que essa mesmice deixará teus dias mais escuros.
Eu já to cansado de viver essa vida, onde tudo é imperfeito, nada é bom, onde você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas. A responsabilidade de viver já não é boa, hoje você vive por obrigação, não por amor, por paz, por felicidade. Para as pessoas do jeito que ta ta bom, mas algumas ainda vêem a vida diferente e querem mudar o seu próprio destino tentando fazer diferente daquilo que ocorre na sociedade. Muitos tentam fazer com que você viva a vida sem graça igual à deles, mas se você não quer, não vai viver assim, você vai fantasiar, vai ver tudo lindo, vai ver flores no seu jardim, você vai ver vida em tudo, vai ver amor no coração de todos. Uns irão te chamar de louco, mas pra quem sabe, ira ver que você esta vivendo de verdade.
Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?
"Viver intensamente não é como os adolescentes estão pensando, encher a cara. É sentir o mundo 100%, na sua amplitude. Se você bebe, não sente o mundo"
Psicologia barata?
O segredo de bem viver... de viver bem
não conte pra ninguém.
Oras, não seja egoísta,
não é bom quando todo o mundo em todo o mundo
está bem?
Pois bem, vamos ficar todo mundo bem.
É só não se entristecer com o que vem,
nem com o que não vem.
Tudo o que vem... vai.
Tudo o que não vem não é pra ser seu,
então fazer falta não vai.
O segredo de viver bem é estar contente com o que vem e o que não vem;
não se entristecer com o que vem, nem com o que não vem.
Aprenda: a vida é assim... um vaivém.
vai... vem
vai... vem
um eterno vaivém, sim
até o fim.
Você acha que é legal se humilhar, passar por cima do orgulho e das dificuldades pra viver assim na incerteza ?? aaah qual foi merecemos mais que isso, se ta fazendo mal esquece, melhor algumas lagrimas hoje, do que rios de arrependimento amanhã !!
Nada mais torturante é cruel que se lembra constantemente p do primeiro amor ,desencorajador viver pensando no passado ,então use uma maquina do tempo é esqueça.
Com certas coisas não me preocupo em entender, pois sei que viver ultrapassa qualquer entendimento, então eu me rendo e mergulho de cabeça naquilo que não conheço, pois isso é vivenciar; isso é viver. E durante as minhas jornadas ao encontro do meu caminho, irei colhendo frutos e semeando outros, pois a essência da vida está em saber selecionar aquilo que tem utilidade e semeá-las mundo a fora. Dentre tudo aquilo que posso ser , sou exatamente como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar, mas tenha a certeza de que sou toda feita pro amor e não faço outra coisa do que me doar.
