Sonhe como se Fosse Viver
sempre existe um motivo para acreditar
que o sentimento é a maior força do ser humano,
essa é a essência principal da vida.
No modo automático
O tempo passando rápido.
Anos e anos se passam,
e não me sinto realizada
Por que sinto que fui programada,
eu que estou funcionando
no modo automático.
Acabou-se as vontades,
acabou-se a paixão.
E não consigo mais ver
a luz, ou a razão
para continuar lutando
Sigo no modo automático,
para o bem dos que me rodeiam,
e ninguém nem percebeu,
que faz tempo que não estou mais presente.
Sou somente uma casca,
uma boneca robotizada!
O destino é interessante,hoje estamos com sentimentos recíprocos e amanhã pode não rolar,estamos vivos hoje e amanhã podemos não está, portanto viva o "hoje" e o "amanhã " deixe chegar.
Abra essa escotilha. Respire um pouco de ar fresco. Vá. Viva sua vida. Não será fácil, mas valerá a pena.
"Seguir nunca foi uma opção, é imperativo, no entanto agradeça se ainda pode decidir se seguirá indo ou voltando. "
Kate Salomão
"Particularmente amo a África. Eu realmente tenho certeza que todas as minhas origens genéticas vieram de lá."
"Siga seus instintos mais primitivos. Siga sua orientação pessoal interior. Fazendo isso terá seu próprio norte, terá sua felicidade."
Quando você errar com alguém, você automaticamente será obrigado a conviver com a culpa pelo resto da vida.
Faça o que gostar. Ame o que fizer. VIVA para fazer o que vai te deixar feliz.
Não deixe passar o que a vida quer te dar, te presentear. Há só uma vida para viver, então viva o melhor que puder. Não só exista, mas SE PERMITA subsistir.
Não nos poupemos de viver. Na vida tudo pode dá certo ou errado. Viver intensamente, depende de cada um!
Deus abre todos os caminhos, mas nós escolhemos em qual seguir.
Só Deus sabe o que nos reserva o amanhã!
Evitemos dá importância demais àquilo que nos fere. Vivamos a vida com alegria e não acumulemos mágoas em nosso coração.
Observe, sempre haverá alguém esperando um abraço, uma atenção, um sorriso. As vezes perdemos o melhor da vida com pequenas birras, buscamos o que esta longe, quando tudo que nos faz bem esta perto.
