Sonhar por Amor
Hoje pensei em você
Então, pus-me a sonhar de amor... Te quis
Isso porque vi por acaso
Um casal de mãos dadas, feliz.
Então, deixei que todo sentimento
Logo pudesse chegar:
Os delírios mais soltos...
Os gestos mais loucos...
Foram sentimentos que me deram a vida insana
Esta vida que se sente e não se sabe.
No abismo a esperança desengana.
O tempo que não pára e avida passa
Como se fosse as lágrimas da chuva
Que caem caladas no rio sem cessar.
Sonhar teus sonhos é magia que me encanta, um feitiço doce tecido pelo amor que vive em mim por ti.
Boa noite!
Desejo que você tenha bons motivos para sonhar, muito amor na sua vida para lhe acalentar, muita fé para lhe sustentar e fortalecer e Deus todos os dias para lhe cuidar e bendizer.
Tenha um bom descanso!
" Beije-me e me faça sonhar...
Que esse amor nos faça flutuar.
Beije-me e permita sentir o
meu coração bater por ti.
Esse sentimento nos fará
acreditar que é possível
amar.
Beije-me e cuide de mim
pois dos teus carinhos
eu jamais irei fugir."
Tati-26.09.2012*
Deixem-me sonhar
Sonhar nesta nave
triste...
Sonhar que a liberdade
Existe...
E que a paz e o amor
Não são utopias.
Simplesmente por este teu amor vivo eu a sonhar, sonho e lhe imagino em longos e leves vestidos soltos, e com os cabelos largados sobre o vento, e na formosura dessa sua perfeição, lhe faz assim tão linda mulher, está a quem venho eu a desejar
Duvidei desse amor...Me recusei sonhar.
Mas estava em tudo...Era aquela folha
que tocada pelo vento...Mirava seu olhar.
Ao seu toque era fogo...arrepios...Disparo.
Como meu coração pode ser tão cego...
Se quando te via estrelas me ascendiam .
Coisas que nunca senti...Um duelo de amor
e paixão ...Acertando suas faíscas em mim,
Não duvido ...Te amo...Não resisto ...Te Amo...
Sem você não me completo... Não me defino...
Não consigo me imaginar...Sem você não vivo...
Amor é quando a vida te oferece ilusão e você entende como oportunidade de sonhar para abraçar a realidade;
Quero admirar os olhos lindos do meu amor para que possa sonhar com o belo brilho que vivi no interior do mesmo;
O sol tem o poder de realçar a beleza natural que o nosso generoso Deus te proporcionou;
Não me canso de olhar suas importâncias que se mostram através de seus trejeitos solúveis;
Que mundo a fora se fez para que eu tivesse a chance de lhe conquistar em um belo encantamento de olhos sedentos de paixão;
Vem comigo sonhar esse amor um tanto perigoso, oh mulher que tanto desejo com o querer nascente em meu coração;
Oh esposa virtual! Que não se faz de mentira e sim guarda como imaginação em meus pensamentos;
Vem comigo descobrir os segredos do amor a distância que a nós nos surpreendeu;
Viver é melhor que sonhar e eu sei que o amor é uma coisa boa. (...)
Por isso, cuidado, meu bem, há perigo na esquina. Eles venceram e o sinal está fechado pra nós, que somos jovens.
Mais de um ano,sepulto meu amor, que me fez sonhar uma ilusão..
Tudo se foi como veio, amor meu,platônico,
Perdi...
Como dizer a minha alma que é hora de mudar...?
Como substituir sentimentos avassaladores que me consomem...?
Como se faz para mudar os pensamento?- Não sei!!!
O amor é aquela suave batida no coração.
Tal qual doce canção.
Enleva.
Faz sonhar.
A gente acredita no amanhecer onde o amor nos abraçará.
Nossa alma ouve, sente, sabe amar.
Quer ficar.
Quer caminhar lado a lado com quem faz a canção transbordar em nós sublime paz.
O amor acolhe.
Inspira. Acalma. Rima.
Faz sorrir.
Faz sonhar.
Poesia é isso: Sentir, rabiscar, acreditar que com amor, florescerá.
A poesia me permite sonhar, leva - me para qualquer lugar. Na dor, não esmoreço. Com amor, floresça. Transbordo emoções, escrevo.
Tatiane Oliveira
Ela acreditou em si.
Não esmoreceu.
Floresceu.
Foi ser feliz!
Tatiane Oliveira
Que a poesia seja inspiração por onde você passar, que o amor seja brisa mansa á acalentar em nós doce esperança.
Que a fé seja a bússola para os nossos sonhos alcançar.
Mas sobretudo, seja poesia e deixe o amor lhe tocar.
Tatiane Oliveira
A poesia me permite sonhar, leva - me para qualquer lugar. Na dor, não esmoreço. Com amor, floresça. Transbordo emoções, escrevo.
Tatiane Oliveira
Ela acreditou em si.
Não esmoreceu.
Floresceu.
Foi ser feliz!
Tatiane Oliveira
Que a poesia seja inspiração por onde você passar, que o amor seja brisa mansa á acalentar em nós doce esperança.
Que a fé seja a bússola para os nossos sonhos alcançar.
Mas sobretudo, seja poesia e deixe o amor lhe tocar.
Tatiane Oliveira
Cada momento é único.
A vida é feita de instantes.
Que nesses instantes,
saibamos agradecer
o verdadeiro valor dos
sentimentos.
E que mesmo que tenha
lágrimas nesses instantes,
saiba que o abraço vem
carregado de amor.
Amor cura a dor.
Que possamos florir.
Mesmo quando a primavera demora á surgir.
Que possamos sorrir.
Permita - se sentir.
Tatiane Oliveira
“Amar à si,amar o próximo.
Amar a natureza, os animais.
Amar as belezas que nos apraz.
Gratidão à Deus pela vida,
pelas oportunidades,
pelas amizades,
pelo dom de amar.”
Tatiane Oliveir
Semeie o melhor que há em você. Bons frutos vais colher. Por o onde passar, leve a paz. Faça do abraço, lar. E terás sempre para onde voltar. Em quaisquer estações, o amor florescerá.
Tatiane Oliveira
Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.
