Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 55511 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

- O jeito que é

Um rosto angelical
Um corpo escultural
Ver assim, despida
E não conseguir tocar

Por quê?

Um homem livre
Fiel a sua singularidade
Orgulhoso em seus conceitos
Cuidadoso com sua liberdade
E chato; sim, chato com seus planos
Ou é do jeito dele, ou não é nada!

Inserida por MaViTri

Eu não sou feliz todos os dias.
Mais e quem é? Mais eu ainda tenho sonhos. Sonhos antigos, sonhos novos. E eu quero acordar estes sonhos. Eu quero voltar a sonhar.
Eu ainda quero fazer valer a pena a palavra ACREDITAR !

Inserida por lorenagarciasodre

- Todos mascarados/Covid-19

Gostaria que não fosse obrigatório o uso das máscaras, a menos que haja sintomas/suspeita ou obviamente com o vírus confirmado, quanto ao mais, use quem julgar necessário poxa.
Porém não é assim, eles impõem restringindo a sua liberdade de escolha, tirando o seu sagrado poder de decisão sobre a sua vida.
Eu gostaria que nesse caso em específico em meio a pandemia, tivesse sentido a frase: “A minha liberdade termina quando começa a do outro”, mas venha cá, decretaram a obrigatoriedade, mas não constituíram o não uso como delito/crime, e pessoas estão descontando o ódio que possuem do vírus, com agressões e matança contra quem contesta, absurdo, quem realmente está cometendo crime? quem são os verdadeiros ignorantes?
Acima de tudo, ninguém nesse mundo tem o direito de mexer com o nosso livre arbítrio, a menos que cometamos algum crime; por amor nem mesmo Deus fez isso.
Pessoalmente, confesso usar a máscara para realizações de tarefas necessárias para evitar problemas, leis como essa eu aturo, mas não estou de acordo; esta é a minha opinião, quem não concorda, que vá governar a própria vida porquê a minha governa Deus e eu.

Inserida por MaViTri

Eu sei que errei
E mais uma vez fiz você chorar
Eu sei que errei
E isso mata aos poucos o que te fez me amar
Eu sei que errei
Mas eu prometo meu amor
Eu vou mudar
E não ser mais nenhuma vez
A causa de uma lágrima rolar
Eu sei que errei
E mesmo sem forças eu vou lutar
Porque você ser o meu amor
É o que me ilumina
É o que me faz sonhar
E mesmo que ainda não seja claro
Farei de tudo para você brilhar
Porque você é minha estrela guia
E eu jamais vou deixar de te amar.

Inserida por Suy_ARosa

O caráter é composto por ingredientes seletivos do livre arbítrio.

Inserida por MaViTri

Aqueles que não fazem bom uso da razão em suas escolhas, são deficientes de livre arbítrio?

Inserida por MaViTri

Pobres são os corações que escolhem a quem querem amar, e verdadeiros aqueles que amam sem limites para sonhar. Lembre-se que o amor e a vida são os bens mais preciosos que nós seres humanos podemos ter.

(As Crônicas de Áscamos)

Inserida por DanielTrento

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

A eternidade abracei
No dia em que Te encontrei
O amanhã não esperei
E hoje não espero outra vez

Pra amar, perdoar
Pra sorrir, pra sonhar
Ao invés de esperar
Pronto estar
Pro Senhor voltar

Inserida por pensador

Os medíocres não conhecem o sabor da vitória, nem o gosto da superação. Eles não conhecem o prazer do poder, nem da liberdade. Não conseguem ver e sonhar além. Eles são a maioria e, a maioria, não será lembrada.

Inserida por jonatasge

O que importa no final, é a apreciação dos valores convertidos em honra, que você promoveu e enraizou na vida das pessoas que te admiram!

Inserida por MaViTri

- Declaração matrimonial

Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.

Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.

Inserida por MaViTri

- Fases, era a vez

Antes, era nada
Depois, era feto
Logo mais, era alguém
Então, era pó

Inserida por MaViTri

- Tempo de ser

O tempo, que muito acontece, entre o nada e o pó, é tão súbito para viver padrões medíocres, estabelecidos por quem já se foi; não faça isso consigo, crie os seus padrões e vença em seu conceito, por sua perspectiva de vida, seja feliz.

Inserida por MaViTri

- Tudo, menos o alicerce vital

Eu tinha tudo para ser um excelente aluno no ensino fundamental, em um teste público de lógica, sobressaí genialmente os demais da classe; tudo para ser excelente, mas não fui.
A minha mente estava saturada de opressões, os meus ouvidos estavam cansados de gritos irracionais, os meus olhos estavam tristes por vislumbrar negligências, os meus pés e mãos não eram promovidos, a realizar obrigações que semeia um futuro... tudo isso, dentro de casa.

Inserida por MaViTri

- Vida... que seja do jeito que for

Na vida, você trabalha para sobreviver, ou você trabalha para viver; a escolha é sua!

Inserida por MaViTri

Felizardo fonte de paz, que é paz, por dar paz.

Inserida por MaViTri

- Perspectiva de uma vida

A inexistência do antes do nascer e pós morte, não é uma interrupção, a própria vida é; oras, mas o que é a vida?... a vida, é um intervalo entre duas datas ★ - † .

Inserida por MaViTri

Dinheiro, eu não vivo por isso, muito menos morreria por isso; pior que há quem escolhe morrer tentando ter, lamentável.

Inserida por MaViTri

O que um homem deixa óbvio para outro em uma negociação, se há a mínima chance desse óbvio não ser verdade, já basta para ser alvo de desconfiança.

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp