Sonhar é Melhor do que nada
Sonhar o principio de toda a realização !
Não simplesmente desejar que algo aconteça, mas lutar colocar nesse desejo toda força. Fazer de coração...
Para se conquistar um objetivo, não basta apenas querer, é preciso foco, esforço e dedicação. Sonhar é fácil, difícil é transformar sonho em realidade.
Nada é perfeito, nada é para sempre. Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar é possível realizar!
A nossa busca acaba quando deixamos de sonhar, é necessário que sonhemos para que a nossa vida possa continuar.
Querer
Queria sonhar
Queria você
Queria viajar
Queria crer
Queria amar
Queria viver
Queria achar
Queria perder
Queria lembrar
Queria esquecer
Queria andar
Queria correr
Queria trabalhar
Queria crescer
Queria ganhar
Queria escrever
Queria relaxar
Queria querer
Queria poder...
ONTEM
Ontem ouvi a tua voz
Aquela mesma que me fez sonhar um dia
Ontem eu vi o teu sorriso
aquele que fez pensar.. E pensar
Ontem senti o teu cheiro
Aquele mesmo exalar
Emanando teu desejo
Feroz e acanhado
Ontem eu fechei os olhos
E senti o teu sussurro
Tremulo a me chamar
Ontem Olhei pro céu a tua procura
Deitei e dormi, então sonhei...
E tive a certeza que estavas ao meu lado
A me olhar,A me beija a face
A meu abraçar como tua menina
E a me desposar como tua mulher...
Ontem...
(MARTA FREITAS ) 28/11/2013
Nada se paga para sonhar,mas tambem ninguem sabe o preço que paga pra realizar um sonho.
Sabes quanto? escreve em numereos cardinais.
Se tivesse um preço exato, juntaria dinheiro faria um credito,e compraria um sonho e o realizaria.
Estar acordados nos faz viver e deixa nosso físico e psíquico com mais adrenalina e por vezes sonhar com o possível.
Eu gosto de sonhar..
de dia,
de noite,
sonho sempre..
o tempo todo..
a qualquer hora.
E gosto de sonhar mais o futuro do que as histórias do passado!!
..
Dormir bem é importante,
sonhar é alimento a esperança,
acordar de bom humor é valoroso,
todavia feliz fico despertando com seu sorriso.
Lá vem a noite
chegando pra embalar
o sono mais doce
de quem ousa sonhar.
_________FranXimenes
16*01*2014
Tenho medo de sonhar embasado no meu egoísmo e/ou no egoísmo de alguma pessoa em detrimento de outras pessoas.
Eu sei que sonhar não é para qualquer pessoa. – sonhar é um presente que acontece dentro de nós. – esse presente vem de Deus para nós. – não me pergunte por que Deus não contempla todas as pessoas com a capacidade de sonhar.
Mas, dificilmente temos a capacidade de sonhar incluindo todas as pessoas nos nossos sonhos. – é bem verdade que, dentro dos nossos sentimentos e pensamentos, poderemos incluir várias pessoas no universo do nosso sonhar, mas não serão todas as pessoas que serão incluídas, isso poderá acontecer por negligência ou por não termos a capacidade e/ou sensibilidade de lembrar, sentir e incluir uma grande quantidade de pessoas no mundo dos nossos sonhos. – acredito que isso deva ocorrer porque lembramos em primeiro lugar de nós mesmos, depois, das pessoas que possam provocar em nós os melhores momentos da nossa vida, os melhores lugares, as infindas e mais requintadas possibilidades para que tudo seja vivenciado realmente dentro de uma realidade de sonho.
Ter desejos, querer sonhar, faz parte da vida, faz parte da nossa estrutura de corpo, alma e espírito. – sabemos também que sonhar é um direito nosso. – todo mundo tem o direito de sonhar. – se todo mundo tem o direito de sonhar, todos nós podemos sonhar, mesmo que jamais possamos alcançar nossos sonhos.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
