Sonetos de Saudade
A ficha caiu, a saudade apertou, pensei que era uma viagem rápida mas você não voltou, Meu coração ficou apertado e as lágrimas rolaram; Mas Deus quis assim, quem sou eu para questioná-lo.
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
"QUANTO MAIS SAUDADE SINTO MAIS MEU CORAÇÃO FICA PREENCHIDO DE VOCÊ...E ENTÃO SINTO SUA PRESENÇA..."
Calma. assim como qualquer outro sentimento a SAUDADE um dia passa, o amor só fica quando se é cuidado e não há nada que faça a saudade cuidar!
A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes
Se saudade fosse o bastante pra te trazer de volta, você ja estaria aqui a muito tempo, nao importa o tamanho dela, nada muda, nao importa o quanto eu diga, nada muda, nao importa o quão grande seja meu desejo de te ter aqui, nada muda... A única coisa que muda é essa saudade que so aumenta".
"Hoje não sentirás mais dor, hoje reverá os teus, matará tua saudade. Verás junto de mim, que a vida aqui é eterna. E terás junto de mim, tudo aquilo que precisas de verdade para viver... amor, amor e amor".
Lembranças e solidão são sentimentos que deixam na alma uma saudade que aumenta cada vez mais com o passar do tempo.
Mesmo que machuque é melhor sentir saudade, pois a ausência torna ainda mais forte a presença do amor.
