Sonetos de Saudade
Saudade que é saudade, não bate à porta, não pede licença pra entrar, nem ouve os conselhos da sua razão. Ela escancara tudo, sem dó, e deixa claro que, até o outro chegar, é exatamente ali que ela vai ficar.
“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”
Ah! Essa Saudade, que sentimento difícil, como eu queria abraçar e dizer para as pessoas o quanto eu as amei e as amo.
Das nossas loucuras é que tenho mais saudade, olhar que sorri, silêncio que fala, toques que pedem desculpas... insano não ?
Chuva cai , saudade de tu. Pingos se misturam em mim. Lágrimas caem molhando e fertilizando cada vez mais esse desejo contido, escondido...louco, pirado de me ter em você.
''Mesmo se um dia eu desapareçer e você me esqueçer,por favor diga para a saudade que mandei lembranças.''
Estar exatamente dentro da saudade é muito bom, mas por pouco tempo, quando se demora por lá torna-se arriscado, tanto quanto morar dentro de uma favela brasileira não pacificada. Não há paz.
...e de vez em quando vai rolar mesmo uma saudade... aquela saudade que aperta o coração , que te cobre o olhar de lágrimas... saudade daquele tempo em que você era tão mais feliz e a vida tão mais leve... Saudade de quem você foi e nunca mais voltou a ser!
A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito
Me lembro bem quando me prometeu amor eterno. Hoje a saudade me sufoca, ver tua foto em um porta-retrato me incita a querê-la mais porque é de você quem gosto, é você quem amo. Não quero mais essa parada de orgulho, vamos voltar a ficar bem pequena, eu te abraço, te pego no colo, e digo que te amo, porque é isso que sempre senti independente de tudo.
