Sonetos de Saudade
A música vem como chuva,como o sussurro do vento que traz a saudade de tempos bons,ela me refaz,tudo que respinga em mim é música,até a pausa que faço entre o abrir e fechar de olhos.
As vezes sinto falta, eh a saudade que mata.. a voz trava, a cabeça falha, fico chata. A sensibilidade bate, a compreensão age tarde e a magoa arde. Te amar foi o meu maior desejo de amor, hoje te tenho e agradeço por isso, mesmo sentindo dor. Te amo mais que tudo, para todos sou surdo, pois tenho em você todo o meu mundo. Não quero te perder e muito menos a minha inspiração em escrever. Pois através das palavras consigo o meu sentimento para ti melhor transparecer.
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
Quando a saudade bate, o coração aperta, o pulmão esvazia, as mãos se fecham e a lágrima escorre pelo canto do olho para que ninguém perceba o quão forte e fraco você está sendo ao mesmo tempo !
Hj, me sentir sozinha e lembrei o qto e bom ser lembrado por alguem, resolvi lembrar_ te q saudade doi, mas ainda qdo n aconhecemos e alimentamos a ilusão e o sentimento d perda q temos d n conhece - la. E um mundo distante do meu e visivel ao seu, quem a conhece n diz quem é. Então vc sab ok é saudade, diga me: E algo q doi o corpo fere todos os sentimentos o ego abalado, e algo q te faz sentir na escoridao, e uma tristeza q abala o coração, diga me ok a vida tem feito a te p suportar tal decisão q consegue amar - te alguem em vão.
