Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

"" No fundo do poço tem a areia que é fundamental para ajudar a purificar a água...

"" Na natureza, praticamente todos os seres sobrevivem com o minimo, apenas os humanos são dados as extravagâncias, ainda assim, se acham superiores e evoluídos...

"..Quando não fazes o tempo passar em segundos, a espera faz parecer séculos."

O que falta entre nós é o contato físico, o toque, as palavras amorosas. Falta o abraço forte, o cheiro da saudade, as lembranças boas de um momento inesquecível. Falta amor. Amor incondicional, amor fraternal, amor simplesmente. Faltam tantas coisas, que sinto falta de tudo que fez parte do que sinto saudades. Rita Padoin

⁠Saudades são frutos de toques de afeto que alguém promoveu em nossoscorações.

⁠Saber envelhecer é mudar fisicamente por fora, e a sabedoria de ficar perfeito por dentro.

⁠Que lindo o entardecer que anuncia a chegada da noite, que na sua escuridão silenciosa acalenta o meu profundo sono. Quando surge o amanhecer a felicidade vem comigo apreciar um belo clarear do dia, e agradecer pela luz, pela paz, pela vida, pela saúde de poder viver mais um dia.

⁠A luz dos teus olhos já iluminaram minha estrada, hoje sem ela minha estrada é escura e infinita.

⁠Faz tanto tempo, mas o tempo não é suficiente para apagar o tempo da primeira vez.

⁠Amizade verdadeira o tempo e a ausência, jamais apagará.

⁠Quem perdeu um grande amor, não tem um dia que não sinta saudades

Os que partiram antes de nós, hoje dançam o baile da eternidade. E nós que aqui ficamos entoamos o hino da saudade⁠.

⁠Enquanto meus colegas brigavam com seus pais na saudável busca de identidade, à noite, eu colocava os chinelos do meu pai para andar no escuro da casa. Fisicamente não nos parecíamos, mas o som dos chinelos caminhando era igual. Matava um pouco da saudade.

⁠⁠Não fossem as Lembranças Coloridas que eternizastes, jamais suportaríamos a Tristeza de um dia tão Cinzento.

⁠⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.

Os funerais não são para os mortos, mas sim para os vivos. Os vivos é que precisam desse dia, eles é que precisam de se despedir, de honrar/homenagear a alma e a vida da pessoa que morreu, eles é que "carregam" todos os sentimentos e os arrependimentos de uma vida. Então valorize quem você ama, enquanto ele ainda está vivo ao seu lado, porque quando ele se for inesperadamente, não verá suas lágrimas, pedido de desculpas e nem seu EU TE AMO.

♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥

Inserida por ferrasso

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Eu tenho a mania: Digitu, apago, digitu.. . apago, digitu, apago e desisto com medo da resposta.. .

Inserida por ferrasso

S2 Não tem como eu deixar de homenagear S2 a pessoa q sempre me amou e sempre vai estar ao meu lado S2 mesmo que todos me virem as costas S2 “Eu me sinto um principe, simplesmente por viver ao lado de uma rainha” S2 Obrigado por me amar infinitamente S2 pelo seu colo quando eu precisei S2 pelos beijinhos q curavam qualquer machucadu S2 pelas broncas quando eu mereci S2 por deixar eu me deitar com vc quando eu tive medo S2 por fazer carinho em mim antes de dormir..S2 e acima de tudo, obrigado por existir!S2 Eu te amo mãe S2

Inserida por ferrasso