Sonetos de Saudade
Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.
"Os seus detalhes bagunçam tanto com meu psicológico, que estar difícil raciocinar em noites de saudades."
Confesso que todas as noites eu te observava dormindo, tão linda, plena, cheirava seus cabelos cacheados, te abraçava e dormia.
Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.
Tentei não pensar, arrancar do meu coração, fugir, me esconder, até fingi que não estava lá, mas não teve jeito... A saudade venceu
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Sabes... Ontem quando eu chorei por medo no meio da madrugada e você veio afugentar aos monstros que me pertubavam, me senti muito melhor. Me senti mais calma, segura e protegida. Mas agora... agora que não tenho mais você aqui... o que eu mais quero é voltar para aquele pesadelo; pois lá, eu já não me sinto mais tão abandonada em meio aos monstros, agora que você se foi. Só me resta a dor.
''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''
