Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

O distanciamento é tanto que falta assunto. Falta dia a dia. Falta rotina.

Inserida por CristinaFurstBlog

Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.

Inserida por carolinevargas09

o tempo e seu valor . .

Inserida por WilsonAlberto

Eu só queria acreditar em tudo que acredito.

Inserida por henrique_xavier

Quando o amor é de verdade ele não acaba,se for verdadeiro não desistam de tentar

Inserida por vils

Enfrenta o dragão da minha família e me resgata daqui, serei seu principe

Inserida por vils

"Os seus detalhes bagunçam tanto com meu psicológico, que estar difícil raciocinar em noites de saudades."

Inserida por Jonathan_Marzo

Eu não tinha noção do quanto o cheiro de café me lembrava você.

Inserida por FrancisSilren

Confesso que todas as noites eu te observava dormindo, tão linda, plena, cheirava seus cabelos cacheados, te abraçava e dormia.

Inserida por FrancisSilren

Parece que foi ontem... conversávamos muito, parecia não haver mais ninguém, éramos só nós dois, éramos um só. Não havia outras conversas a não ser as nossas, que duravam dias inteiros, até noites. Aquela sintonia mudava os dias, aonde quer que eu estivesse, sei que conversariamos e isso seria a melhor parte do dia. Ficávamos ansiosos esperando um ao outro chegar para finalmente podermos nos sentir livres, compreendidos, aconchegados, amparados... Isso é a melhor parte de ter alguém por perto. Muitas pessoas se identificarão, e outras apenas terão lembranças de como foram um dia.

Inserida por MiltonSarges

Tentei não pensar, arrancar do meu coração, fugir, me esconder, até fingi que não estava lá, mas não teve jeito... A saudade venceu

Inserida por Jvih

E então as pessoas dão boa noite e nunca mais se falam.

Inserida por Jvih

Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!

Inserida por SaraGomes13

Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.

Inserida por ElisvanMonttello

Sabes... Ontem quando eu chorei por medo no meio da madrugada e você veio afugentar aos monstros que me pertubavam, me senti muito melhor. Me senti mais calma, segura e protegida. Mas agora... agora que não tenho mais você aqui... o que eu mais quero é voltar para aquele pesadelo; pois lá, eu já não me sinto mais tão abandonada em meio aos monstros, agora que você se foi. Só me resta a dor.

Inserida por RahemKharlamov

Diga que ame alguém sempre quando puder pra não sentir saudades quando não tiver

Inserida por AnyBoy

''Quanto mais a persistencia e utilizada para curar o remorso, corrompe a fé. convertendo-se para angustia; tal angustia que vira saudade. tornando-se dor e amargura com o andar do ponteiro do relogio''

Inserida por P4l4vr4s

"Ninguém viu quantas lágrimas derrumamos, até poder sorrir"

Inserida por geanmcr

Corri tão longe atrás de você, que me perdi de mim...

Inserida por TatianaBlanes

Não fique para trás por causa de um alguém que decidiu seguir em frente sem você.

Inserida por TatianaBlanes