Soneto da Saudade

Cerca de 25873 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

⁠Em cada rua que passo, cada atalho que pego, cada caminho que sigo, encontro SAUDADES.

Inserida por DrDavid

⁠Uma boa lembrança não pode afagar um ente querido, mas serve como lareira a queimar a lenha da saudade

Inserida por RandersonFigueiredo

é incompreensível os maus ventos que afastam pessoas imprescindíveis da vida do ser humano, sustentando um monologo interno que reflete a incompletude e inexatidão da ausência de alguém. É irrefutável a teoria de que a saudade decompõe paulatinamente o individuo, alimentada pelas lembranças do que ocorrera em outrora. Todavia oportunamente, num momento sóbrio é nítido que essas situações enriquecem e esclarecem que no final de tudo tinha que ser. E sorrir diante das recordações: daquela dança, o beijo roubado, a centralização dos olhares, surte o efeito da tranquilidade. É um pontual remédio.

Inserida por angelicasaphier

⁠⁠Sinta o meu coração sem querer entender as razões do meu subconsciente ༺𖣘

Inserida por Starisy2

⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.

Inserida por ATeodoro72

⁠Sempre haverá os que aguardam somente uma Nota de Falecimento para enaltecer alguém.

Inserida por ATeodoro72

“Traz saudades as flores que plantou no jardim da minha vida”.

Inserida por DAmico

A alma acalma a dor do corpo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Saudade de quando era amor. Hoje é só fazer amor, uma viradinha para o lado e boa noite meu amor.

⁠E meu corpo tá aqui reclamando... tua falta .. sentindo saudade dos teus beijos , da tua pegada ...meus lábios sentindo falta dos teus beijos ardentes.. e minha cama tao fria querendo apenas teu fogo pra aquecer meu inverno ... vem logo ...

Inserida por bebelia2000

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

Desejo a você todos os sonhos do mundo.

Inserida por FBlack