Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

"Não é o tempo ao lado de uma pessoa que a torna importante em sua vida. Mas sim o que essa pessoa fez de importante no tempo em que passou contigo!"

Lembro daquela vez que você piscou para mim. Eu, sem jeito, não soube piscar de volta. Então coloquei a mãe no olho abaixando a pálpebra com meus dedos miúdos, fazendo um piscado forçado. Algumas vezes depois eu aprendi. Não lembro se você chegou a ver o meu piscar, não lembro. Hoje, me olhando no espelho e vendo a pessoa que me tornei, sinto uma saudade enorme. Queria chegar correndo na sua casa e te gritar, compartilhar minhas conquistas e dores, te abraçar e sentir o teu cheiro de cigarro. Eu te amo. Eu não sei se eu disse isso alguma vez, mas de alguma forma, torço para você saber disso agora. Eu te amo.

Trago esse cigarro enquanto a vida não me traz você.

Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.

As vezes me pergunto: "qual o propósito da vida, dá minha vida? Será se é nascer, crescer, colecionar perdas, decepções, reproduzir e morrer?

É chato aceitar o fato de viver longe de quem você realmente ama.

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

“Leva tempo pra entender que o tempo só vem pra levar.”

Foi só um toque sutil, mas com força suficiente para adentrar as frestas do tempo e se deitar na eternidade.

Hoje preciso do teu aconchego, preciso do teu carinho, preciso da tua companhia, preciso da tua amizade, preciso do teu amor.

Quando você tenta esquecer momentos que já foi bom, ai é que você recorda com mais frequência.

"é sensato dizer que apanhamos calados; porque no fim, não dizemos nem metade do que pensamos em dizer"

O tempo vai mostrar o que você escondeu.

Na terra que até a luz pra foto colabora. Onde as pessoas são mais calorosas que os raios solares. No lugar em que cada palavra parece cantada e parece não existir tempo pra tristeza. Uma saudade chamada Bahia

Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.

As noites fica tão fazia quando vou dormir sem escutar o seu EU T AMO 😟😔

Sua ausência é um dia sem sol, uma noite sem lua, apenas uma vida sem destino, sem chegada!

Hoje eu só sinto falta, da falta que um dia eu tive, de sentir a falta de alguém.

Sutil, como asa de borboleta, uma lembrança pousou no meu sorriso.

O amor verdadeiro reflete nos olhos e confirma nas reações.