Soneto da Saudade

Cerca de 25868 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo caminho para poder achar o caminho de volta à cumplicidade.

Inserida por andresaut

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Dou valor as pessoas que eu amo, pois a saudade não trás ninguém de volta.

Inserida por FernandoAmaral

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

E por mais que nao haja muita distância, a que existe já é suficiente pra deixar saudade!!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Fim de relacionamento passa...Mais a saudade fica.

Inserida por carlosquintiliano

Hoje, a minha saudade tem cheiro! ;)

Inserida por megglima

Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)

Inserida por megglima

as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite

Inserida por alexcrossfire

O que mais me dói não é a saudade, mas saber que nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por fabujr

Perguntaram sobre saudade, e por pouco não saio falando o seu nome pelos quatro cantos.

Inserida por Natan-Henriques

As perdas nos fazem crescer, mas a saudade insiste em nos deixar como meninos.

Inserida por williamalmeida

A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!

Inserida por douglasmeloideias

Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!

Inserida por mariaeduardafr

Se essa minha saudade se chama-se cativeiro, eu me encontraria em um pleno cenário de Tortura."

Inserida por MiltonFernandes

A melhor saudade é a da alegria, o pior remorso é o da paixão, e a é maior esperança é a solidão.

Inserida por Lukas55

(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).

Inserida por MuriloMelo

Saudade dói. Já imaginou a dor de uma saudade de uma pessoa que nunca foi seu?

Inserida por iNatCherry

O amor, o ódio, a dor e a saudade andam de mãos dadas.

Inserida por paulocanito

Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...

Inserida por Mitty12