Soneto da Saudade
Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo caminho para poder achar o caminho de volta à cumplicidade.
O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...
Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)
as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite
A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!
Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!
(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).
Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...
- Relacionados
- Soneto da Saudade Vinicius de Moraes
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
