Soneto da Paixao

Cerca de 12693 frases e pensamentos: Soneto da Paixao

⁠Não peça sonetos, se vai ler apenas os dois quartetos.

Para não ser indelicado, verifique se o parlamentar não é poeta antes de dizer: sua emenda foi pior do que o soneto.

Inserida por josecoutinho

Seu corpo não é apenas uma poesia, mas sim, a coleção mais bela dos mais raros sonetos

Inserida por guilhermeespinosa

Sonetos são suspiros

Inserida por felix-tuyama

⁠Remédio que cura, alivia a alma, traz paz... Nos leva a outro mundo, uma dimensão interna, melodia que toca o mais profundo do meu interior... Um tom, uma nota, uma canção, uma arma poderosa... Refúgio pra mente cansada. A música, que nos salva do mundo e de nós mesmo...

Inserida por In_finitys

Escrever pra mim é um vício... um vício de transformar palavras em emoção, em elemento surpresa, em soneto de comparação, em reflexão... enfim.

Inserida por auriceliabrito

⁠"Passamos a vida a fio, como um passarinho desconsolado num fio."

Inserida por andre_gomes_6

"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."

Inserida por andre_gomes_6

⁠"Amor e' uma viagem que não se vive só, mas quando se vive e' amor próprio. Não se vive amor se não antes tenha vivido o próprio."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Se trombarmos por aí, calma, não somos elefantes! É só um encontro de almas errantes!

Inserida por andre_gomes_6

⁠Vamos correr e rir por entre a noite, meu amor. Nos amarmos na plenitude dos impudores de nossas mocidades e então, tornemos num corpo só, as nossas duas almas.

Inserida por fabricio_ferreira

Veio a noite trazendo a sua presença com o doce aroma da nossa paixão, seu vestido rente e transparente... A noite, nossa amiga e confidente, trouxe em seu ventre os nossos sonhos e os pousei na tez macia dos seus lábios, deslizando as mãos por sob um vestido em uma carícia de desejo... Lábios que foram se encontrando na profusão do amor e o louco ardor a queimar os nossos corpos, e um suspiro no seu seio desnudo veio despertar as loucas fantasias...

Inserida por alvaro_nobre_junior

A força de uma ⁠paixão muito imponente, grandeza emocionante, arte que possui um fogo constantemente aceso, a essência de uma primazia abundante, reflexo de um mundo intenso, charme incessante, que traz um coração fervoroso, um certo atrevimento, desenvoltura provocante, sedução em vários momentos, quentes e marcantes, a veemência de um tom vermelho, vitalidade naturalmente viciante como a fogosidade de seus beijos.

Inserida por jefferson_freitas_1