Soneto da Paixao
Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.
Paixão escura, é tecnicamente a mais linda, paixão está, que só pode ser sentida mas não visível, o calor dessa paixão te aquece, e aconchega o coração, mas de quem ela provém você já mais saberá. Torna se ainda mais lindo porque ele não se estraga, ele só começa e não termina, não perturba a quem o recebe por isso ele nunca chega a machucá-lo, mas com tudo a paixão do escuro magoa, machuca a quem oferece, e se a pessoas que recebe merece, continua no escuro como um guardião no escuro oferecendo lhe luz ao coração!
No circulo da liberdade humana, relativa a paixão que aniquila, o orgulho que cega e o egoísmo que encerra.
A paixão é capaz de ressignificar o sentido da palavra esforço, mas nunca será suficiente se faltar amor.
Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.
Paixão bate e volta. Passa como um tiro de bala ou o vento na areia. Amor chega e te dá uma rasteira. Entra na alma, invade por dentro e transforma-se em água em pleno deserto inteiro.
...“O perigo de uma história é a paixão de quem a escreve porque as interpretações pessoais dos historiadores tornam todas as histórias mal contadas. Dar aos historiadores carta branca para falar sobre um fato histórico é assassinar a verdade ainda quando ela está no ventre da razão, porque ou ela nasce anencéfala ou nasce com dez cabeças.”... Ricardo Fischer.
Perdemos a segurança, pois a paixão do idealismo deu lugar ao ódio do intolerante e novamente perdemos.
A paixão pela vida nos torna capazes de de transcender o impossível, mesmo não estando com ele nos braços.
Me sinto triste, por ter fraquejando e me deixado ser levada, por uma paixão daquelas avassaladora, não entendo porque aconteceu eu sempre fui sensata de pé no chão. Nunca imaginei que podia acontecer não comigo, não dá forma que aconteceu. Com um desconhecido um homem do outro lado do mundo através de uma rede social. Isso é inacreditável.😔
Futebol, alegria de viver, futebol, sonhar em um dia vencer, futebol, uma paixão que não tem fim, que cada dia nos dá a lição de nunca desistir.
