Soneto da Paixao
Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?
Gosto da autenticidade, tenho paixão por tudo que é autentico e único, é o que desperta o meu desejo. Não suporto pessoas control-C e control-V.
No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.
Ela representava tudo o que ele ansiava e temia ao mesmo tempo: a promessa de paixão ardente e a ameaça de sofrimento inevitável. Cada olhar trocado era um convite para um mundo desconhecido, uma jornada tumultuada através dos labirintos do desejo e da vulnerabilidade.
A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.
Alcançou o sucesso e acumulou bens, mas se viu sem paixão, propósito ou amor. A ausência de amor não é sinônimo de solidão. Essa falta, por si só, já é a morte. Por isso, exclamamos: Ai, que coisa mais triste é morrer em vida.
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
Eu te amei e ainda te amo. Só queria paixão da sua parte. Só queria o que eu te dei.
dentre as maiores belezas o brilho da alma, entre as mais belas cores o vermelho da minha paixão pela vida, dentre os maiores sons as batidas estridentes do meu coração, entre os melhores sabores a degustação dos momentos felizes, dentre as maiores riquezas a esperanças por dias melhores, entre as mais belas artes a imaginação, dentre os melhores caminhos está a busca incessante pela compreensão de Deus.
Quando arte e trabalho se fundem intimamente, a vida se transforma em uma expressão de paixão e propósito, enriquecendo cada momento com criatividade e significado.
