Soneto da Mulher Perfeita
Dizer o que menina, diante do que me faz ver e sentir ? Por certo, já aprendi lê-la, mas... ainda não aprendi ouvi-la e tão pouco, sem exagero descrevê-la, quiçá pelo excesso em contempla-la ? Talvez nunca saberei ao certo responder-te pois.... o que me toma, é o mesmo o que me tomba.... ou o que me subleva
Dizem que a morte não é uma escolha, ela vem de forma misteriosa, é ela quem decide quando será a hora, isso é o que boatos dizem. Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias, todos os dias eu me mato.
Se motivo, é o resultado de um estado de coisas ou ações, quais coisas devo compartilhar de modo motivar a sorte vir sobrepor-me a uma realidade alegre ?
Ao invés de preocupar-se com os motivos de sua tristeza, intensifique tua consciência para criar motivos a sua alegria.
O que vem da boca, as vezes, também pode ter nascido no coração. É quando se manifesta a irreverente explicação, do que o sentimento te mandou dizer.
O pensamento emite energia produzindo ideias possíveis, e é o sentimento quem qualifica o tipo de energia através de sintomas reais.
Sou grato a Deus também pelas respostas que ele me enviará, assim que eu aprender indaga-lo de forma clara, objetiva e sobretudo sensata.
O que realmente me difere das outras pessoas são apenas as minhas crenças quanto ao resto, é tudo energia divina.
O que me trará de bom aquilo que agora me prende, se o simples fato de sentir-me preso parece não estar fazendo de mim uma pessoa em ascensão ?
Durante um bom tempo me preocupei muito com as coisas das quais eu não queria, talvez seja por isso, que elas tenham nesse tempo, se tornado literalmente minhas.
Sr Jesus, eu realmente creio que atreves de voz chegarei até o Pai, então eu voz peço nesse momento, que me ligue a ele para algumas breves, e sinceras palavras.
Se estarmos mortos é não termos mais o domínio sobre a consciência da matéria física, significa que a falta de tal domínio, também ocorre por ainda não termos nascido, contudo, podemos presumir que nascemos, morremos e tornamos a nascer, 86.400 vezes por dia e isso, se consideramos apenas os segundos oferecidos no decorrer do dia, logo, ter medo da morte ou da vida é em si, uma enorme tolice.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
