Soneto da Mulher Perfeita
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
O Escritor independente é sempre um feroz marqueteiro, pois assim eu sempre digo: "a mulher pode ser bonita, mas se não colocar o rosto na janela, não casa".
A mulher é a homenageada, ela que fez e faz tudo de forma coordenada, a Professora que educa e a menina que é educada... A mulher que vive também nas estradas, a caminhoneira e a policial Rodoviária, a mãe que cria, que dá a vida, a mulher que me carregou nove meses em sua barriga... Ah, como não comemorar? Este dia tem que ser respeitado, deve ser por décadas lembrado, a mulher é um ser abençoado, pois foi criada por Deus com o sentimento diferenciado...
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!
Eu sabia que no mundo existia uma mulher linda como a beleza do meu anjo com o coração que só por mim palpita de amor, amor em expansão eterna, uma mulher que faz calar as máguas do seu peito com imagens do meu eu feliz.
O homem quando ama uma mulher e diferente está sempre presente se preocupa em agradar fazer ela sorri não chorar.
A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.
"A mulher que confia, e espera o tempo de Deus, nunca perde nada, apenas se prepara para o melhor ".
Que todos os dias você se sinta a mulher mais amada do mundo, porque aqui está o homem que mais ama.
Tudo é comércio da guerra, desde a guerra entre a mulher e a cobra; entre a dor e o remédio; entre Deus e o diabo. Deus e o Diabo são os mentores desse plano divino e ao mesmo tempo diabólico, entrelaçam os caminhos; percorrem em avenidas paralelas. Os personagens da vida chamados homens e mulheres brincam de contar verdades enganam a Deus e ao Diabo e contam muito mais que mentiras; mesmo não gostando aceitam e se enganam já sustentados por esses planos.
Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.
A mulher dos direitos iguais é a mulher liberada das funções do machismo religioso conservador, onde há submissão da mulher para o bel-prazer do homem.
A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.
Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Soneto do Amor Eterno
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
