Soneto da Espera
Não faça da busca pelo parceiro seu propósito de vida, porque, quando menos se espera, você reconhecerá a pessoa valorosa, e isso será mútuo, natural, bom e agradável.
seria tão fácil Se pudéssemos ser livres para dizer o que sentimos sem medo do que nos espera após deixar que o nosso coração falasse abertamente
Enquanto você fica aí remendando o passado, tem um presente a sua espera esperando para ser costurado, no molde que você quiser.
Você pode até não dormir com a esperança, mas é imprescindível que ao acordar, ela esteja de esperando aos pés da cama.
Quem espera, quem acredita, quem sonha... alcança o topo.. o invencível... realiza até o impossível...
Numa cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.
"Há um desencontro infalível e irremediável entre o que você espera das pessoas e o que elas esperam de você. É a única coisa certa no meio de tantas expectativas."
A hora. Que dias se façam semanas e que as semanas se façam, meses, porque de anos tudo se espera, tudo se faz tudo se resolve da melhor maneira e para que tudo se resolva da melhor maneira, eu espero; espero que me mates, que me possuas pois é esse o teu prazer. Que esperas!
Deus não espera que nos tornemos eremitas ou monges e que nos isolemos do mundo a fim de tornar nos interessados em atos de adoração. Nossa vida deve ser igual à de Cristo, nos dividindo entre o monte da oração e o contato com as multidões.
Aprenda a olhar a vida por outros ângulos. Quando você menos espera chega a vida, te provoca, te desafia, vira o seu mundo de cabeça para baixo e você que se redescubra, você que lute para entender que não tá tudo errado, apenas está ao contrário do que você está acostumado a ver.
o que sei é que o tempo avança mesmo quando recusamos, ele não espera. O tempo é fluxo e nossa vida se realiza nele e no espaço, a qualidade de nosso tempo é medida pela qualidade de nossas decisões.
Cansado de espera, o sábio foi buscar. Tarde voltou, e cedo acordou, é claro o dia, mas, a noite não era fria, via, que tudo o que ele queria, ele conseguiria. Ria porque eles dizia, ironia, que foi apenas a sorte que ali surgia.
"NÃO SUBA NO BANQUINHO OU CADEIRA -- presenciei uma senhora gritando de dor na sala de espera de um hospital particular, --- QUERO MORRER -- para trocar uma lâmpada, ao invés de utilizar a escada (preguiça de apanhar), subiu no banquinho que escorregou causando a queda da senhora e quebra de ossos. Se você tem 4 a 80 anos, que sirva de alerta; precisando subir em algum lugar para fazer pequenos reparos, não utilize Banquinhos ou Cadeiras, há um alto índice de acidente e muitas vezes deixa a pessoa sem utilidade"
A realidade, a palavra à espera. A saudade de enroscar o coração, o mesmo segredo, Os olhares para o mar azul, com a dor do desejo. A harmonia, a mesma tortuosa fantasia, amor. Nunca esqueça de que eu quero ser a tua fantasia. A paixão nos privilegia tua alma é tão clara e suave és paixão és como artamisia bela. O êxtase silencioso e secreto, as minhas incoerencias o amor, tenho estado lúcido da felicidade, na tarde dourada saboreia o necta que tu me deste, da tua flor.
