Soneto da Espera
O melhor da espera em Deus é imaginar que virá o melhor, pois enquanto aguardamos Ele prepara um presente lindo para nos dar.
Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.
Transforme o mundo. Seja o que ele espera. Seja você, de todos os ângulos e formas. Faça a diferença. O mundo espera que pelo menos estejamos atentos aos seus sinais. Só assim faremos um mundo muito melhor.
Vivemos a mercê do ritmo do tempo. Tempo de espera, de escolhas, de elevação espiritual, de vida, de momentos. Medimos o tempo e não entendemos que o tempo somos nós quem o determinamos.
Mesmo na espera, ela tem essa fé profundamente enraizada: quando as coisas não fazem sentido ela vê Deus fazendo um caminho.
Acordei pensando como seria bom sair do trabalho e ser surpreendida, você me esperando. Poderias estar sem carro, passar alguns minutos caminhando e conversando. Saber como estás, te ouvir sorrir e sentir você presente. Pode parecer algo bobo. Não preciso de muito para ser feliz. Acreditar naquilo que para muitos e impossível é fé. Ter fé é estar convicto.
O destino é certo e marcado com talento claramente perceptível. Faze o que tens facilidade, é tudo o que a natureza espera de ti.
Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp