Soneto Amor Perdido
A minha inspiração vem de tudo, vem do nada. Vem dos amores que tive, dos que não tive, dos que perdi e dos que terei um dia. Sou poeta, mas não por dizer o que sinto, sou poeta por fazer com que você tenha suas próprias lembranças e suas próprias recordações... Meu primeiro amor... Ah, os meus amores... Pode não ter dado em casamento, mas foram imortalizado por minhas palavras...
Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.
Amigo amemo-nos no amor, vivamos em amor, nos perdoemos por amor e seremos o propio amor encarnado em nossa pessoa.
Sim eu acredito em amor a primeira vista e quando ele é verdadeiro, ele passa ser a perder de vista, vasto, grande, delicado não por que quebra mas... por que deve ser tratado como tal,fragíl na essencia de seu ser, devaneios, sentimentos de alegria e por vezes sem ponderar se estou ou não mais uma vez na condição de um tolo sonhador, vc me mandou esse amor onte nele me mostra tudo aquilo em que eu mais acredito; No amor, obrigado por estar me levando a esse lugar lindo onde o sonho se torna realidade e vice verça
meu amor voce hoje pode dormir mais avontade e relachada/o, porque eu vou perder a noite por uma causa nobre. Zelar por voce e garantir sua segurança em quanto dormes!
...e o amor me deixou ali, sozinha, com o coração na mão... absolutamente frágil, dolorida, perdida... Sem rumo, sem vida! Porque no final das contas, o amor não tá nem ai quem vai ficar e quem vai partir... Tá nem ligando quem vai chorar, quem vai sorrir! O amor nem sempre é anjo, doçura, delicadeza... O amor, meu bem, nem sempre tem gosto de sobremesa!
Quando é Amor de verdade, nada pode destruir. Pois se o Amor tudo supera, tudo perdoa, tudo crê... É impossível que ele tenha fim!
...As juras de amor já não são tão juráveis assim, perderam sua importância, o seu valor, seu poder. Gostaria de não crer que o “Eu te amo e o Para sempre”, sempre acabam. Porém, isso é o que vem acontecendo com a nossa geração.
Um amor perdido fica no passado, ontem tem que ir pro baú, hoje tem que ficar na agenda, tudo se renova, a vida continua!
Que todo o amor seja perdoado, assim como suas loucuras. Que todo o desejo seja curado, mesmo que de um jeito amargo. Que toda a paixão seja incendiada, mesmo que de faixada. Que todo você, seja eu. E que todo eu, seja você.
Se pregar o amor, a caridade e o perdão, é coisa do demônio. Confesso que fico feliz em fazer parte dessa arte das trevas.
As pessoas cometem erros e o perdão é o maior ato de amor. O nosso erro é transformar uma pessoa em um deus. Goste, tenha alguém para admirar, um exemplo para sua vida, mas não se esqueça que esse ser nasceu do mesmo jeito que você e quando morrer acabará como pó como eu e você.
Nunca podemos perde a esperança da vida, nunca podemos desiste do nosso amor, nunca podemos desiste de nada sem ao mesmo tenta. Como é que eu vou saber se no final do túnel a uma saída...
