Soneto Amor Perdido
Eu já fiz de tudo pra superar esse medo de te perder mas confesso é impossível , pois o amor que sinto por você é verdadeiro e inexplicável
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
Em relação ao amor que perdemos, é simplesmente aceitar (não é entender, não é um processo intelectual) que a pessoa se foi, porque o amor é um sentimento tão lindo e não prejudicial, que não é necessário esquecê-lo. Basta guardar num cantinho especial do coração e seguir em frente.
Eu acredito no sincero e puro amor, aquele que cuida, que se doa. Que sabe perdoar, cativar e acolher. No amor sem pressa, na perfeição que ele traz, mesmo sabendo que machuca, ainda prefiro acreditar.
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
refletir de noite e pensar em um amor perdido, ela me fazia parar nas nuvens, agora simplesmente desapareceu.
Entre perdas profundas e indescritíveis, os humanos ainda podem encontrar amor e luz - e ver uns aos outros.
Meu senhor ..meu amor ... meu anjo..meu guardião..meu pecado ..meu vício..meu amado... minha perdição...
