Soneto Amor Perdido
Que me perdoe o tempo por não acreditar que o passado não volta. Se amor ainda existe volta não importa quanto tempo tenha passado !
Hoje quero desejar a todos uma Páscoa de amor, de perdão, de fé, de esperança, de otimismo, de renovação, de recomeço. Uma Páscoa que vai da ressurreição do amor, a amizade sincera e a vontade de viver... Uma Páscoa que seja pra cada um de nós o renascimento de uma nova vida. Porque CRISTO vive! E assim podemos crer no amanhã... (Priscilla Rodighiero)
Besteira minha achar que o tempo seria meu aliado em busca da resposta de um Amor perdido,ja que antes de mim existisse o destino.Diante desta certeza percorri imensos transtornos sem que eu tenha delimitado meu consciente.
Onde esta o meu desejo de anseia por um novo Amor? Será que seco estou? Talvez se perdeu o sentimento naquela aventura desgarrada do passado.
"Deixe para lá antigos amores, antigas dores. Receba o que há de novo de coração leve. Perdoe, compreenda, esqueça, amadureça. Grandes amores necessitam de grandes corações."
Muitas foram as tentantivas para definição do amor, quando finalmente encontrou uma perdeu-se a essência...
Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!
Meu amor, sinto a sua falta. Você pode não merecer o meu perdão ou não admitir o meu sentimento, ainda assim levo você no meu pensamento.
"Nenhum choro por amor é contentamento para o coração, o perdão foi feito para quem sabe amar e o próprio amor é, por si só, perfeito para uma felicidade contínua".
Ingenuamente eu testilharia pela eloquência do amor, visitaria a agonia e perdoaria os maus momentos...
Nunca torne-se apenas uma sombra de si mesmo, perdendo uma parte do teu coração, onde amor e paixão faziam morada, pois você é a essência de Deus, e por onde passar, seja sempre a Luz que Ilumina as Trevas!
Um viva ao amor! Mesmo com todas as suas perdas, exageros, dores e prejuízos. Um viva ao amor! Pelos encontros, sorrisos, entrega. Pelo que se dá e pelo que se recebe da pessoa amada. Sim, um viva ao amor! Pelo que acabou, porém, tivemos a chance de vivê-lo. Mesmo com todas as tristezas, foi bem melhor do que nunca tê-lo. Um viva ao amor! Pelo, pelo cuidado e aconchegante, pelo abraço, sorrisos, e pôr-do-sol compartilhado. Sorte de quem teve ou tem um amor! Pior do que qualquer coisa, seria passar por essa vida sem nunca ter sido amado! Então, um viva a ti, nobre e desejado amor!
