Soneto Amor Impossivel
Deus não manda o impossível, mas, dando os seus preceitos. Exorta-te a fazer o que podes e a pedir-lhe a graça para o que não podes, e auxilia-te para que o possas
Quando separamos corpo de mente, perdemos nossas raízes. É impossível dançar para um público mostrando algo que nós mesmas não valorizamos: nossos corpos. Se interiormente não confiamos em nossos corpos, muito provavelmente atrairemos atitudes hostis do público, porque este perceberá que não estamos confortáveis em nos mostrar – e principalmente, mostrar o que sabemos.
é impossivel nos perdermos um do outro.Percorrerei os astros durante milenios, adotarei todas as formas, todas as linguagens da vida, para voltar a te encontrar uma vez mais
Sonho impossível? Nunca! O impossível só existe para aqueles que se limitam. Julgar já se tornou tão natural na mente humana, que já não é utilizado como um meio de distorção, discrição, e sim como um defeito, e sendo assim é tão difícil se ver livre deste vago estado. Crie asas e voe, para onde quiser, e cuide-se para que na decolagem não se mantenha acorrentado ao que lhe faz desandar. Sentir-se bem consigo mesmo é o que eu desejo para todos, pois reparar no próximo é carência de beleza interior e uma falsa explicação para negligencia. E quando a depressão invade seu corpo e transborda na sua alma como veneno? Estabeleça metas, alcance as, e quando por acaso fraquejar, perder a fé, equilibre-se nas suas metas , erga-se. E lembre-se sonhos impossíveis não existem.
O impossível não existe e nada é difícil, essas palavras apenas foram inventadas para denotar o que leva tempo e para serem usadas pelos pessimistas.
O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio
MUITAS VEZES AQUILO QUE PROCURAMOS ESTÁ ALÉM DOQUE POSSAMOS ENCONTRAR...O IMPOSSÍVEL NÃO FOI FEITO COMO ALGO QUE JAMAIS POSSA SER ALCANÇADO,MAS SIM COMO ALGO QUE SÓ AQUELE QUE ACREDITA E TEM FÉ CONSEGUE ALCANÇAR.
