Soneto Amor Impossivel
As marcas do tempo trazem a historia de nossa caminhada,nossos vincos com o passado...impossivel nao ver e esconder porque falam de uma trajetoria,sao minha historia!!
Ela faz o impossível de um jeito tão natural. Que transforma em infinito o seu riso, e deseja o bem pra todo mal.
"As pessoas dizem que é impossível parar o tempo. Eu discordo , toda vez que te olho isso acontece."
O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.
De todas as pessoas eu escolhi você, por isso acho impossível te esquecer,escolhi confiar em você,decidi aprender a te amar e você não faz ideia de como isso era impossível,mais olha só que complicado era impossível eu amar e aconteceu,e eu pensei que era impossível ficar sem você mais olha só como eu tô bem, impossível é só uma palavra que a gente usa pra uma coisa que no fundo a gente não quer mais sabe que vai acontecer, e por isso eu digo que é impossível te esquecer.
É impossível conversar de boa-fé com um tolo: não é só o meu juízo o que se corrompe nas mãos de um dono tão impetuoso, mas a minha consciência também.
Superar é sempre possível!!! É acreditar no impossível, mesmo que as chances sejam mínimas!!! (Lázaro Ramos no Criança Esperança)
O impossível é uma alucinação cabulosa criada pela sua mente para fazer vc desistir dos seus sonhos!
Os que querem conquistar o impossível, não devem se deixar abater pelas circunstâncias; pois, a fé só é inabalável quando não abrimos mão da confiança em Deus.
"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"
