Soneto Amor Impossivel

Cerca de 230399 frases e pensamentos: Soneto Amor Impossivel

Amor,

Como você está? Saudade de você meu bem!
Redundância falar que estou em um local que me lembra você. Porque tudo me faz pensar em você.
Estar aqui me traz momentos felizes a mente, uma lembrança boa, me sinto acolhida como em um abraço quente. Que você consiga sentir o meu amor que só cresce. Minhas mãos se entrelaçam com as suas e se esquentam, meu coração bate no compasso do seu. Fica tranquilo, estamos bem. Sou muito grata por você existir, sou muito feliz por ser meu amor. Te desejo, te quero e espero o tempo que for necessário. Estou ao seu lado, está em mim o tempo todo. Eu te amo cada dia mais, você é meu grande e verdadeiro amor. Sou sua, pra sempre sua. O pouco vindo de você significa muito pra mim, já me preenche, já me faz feliz. Seu amor, seu pensamento, sua sintonia em mim, me acalma, me traz e me faz sorrir.
Eu te amo ❤️

Inserida por LoideFaria

Amor,

Suspirei agora, meu coração acelerou.
Minha saudade apertou, seu sentimento é o meu sentimento. Tem momentos que o desespero nos arrebata, eu sinto. Me escuta, espera só mais um pouquinho, prometo que não vou demorar. Você é o sol do meu dia, seu sorriso me ilumina. Eu te amo muito, muito, muito. Vou cuidar de você enquanto eu viver. ❤️

Inserida por LoideFaria

Ação positiva...

Veja! Tudo que pensarmos, que sentir, que falar, ou fizer; se, não for por amor; tudo estará perdido.

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

" Trago na alma o desejo
de expressar o amor verdadeiro
sem fronteiras, medos ou ilusões
carrego a esperança de um dia encontrá-lo
mesmo na distância de corpos
ou na ausência do ter
amor não é negócio de troca
se sente e por senti-lo
basta...

Inserida por OscarKlemz

Domingos clássicos.
Eu quero uma aventura, uma amizade e um amor de domingo.Que conversa à lareira com o vinho clássico para aquecer o coração de ambos.
O sossego e uma ideia de um gênio com uma mente brilhante e muito fértil.No silêncio que não está sozinho te vem dizer-te eu estou aqui.
De cabelo mal atado mas selvagem e belo.
Maquilhagem de lado porque uma deusa grega não precisa de maquilhagem.

Inserida por richard_felix

E seremos eu e tu. Dois corpos diferentes, de almas entrelaçadas. Amor ardente.
E seremos eu e tu. Juntos.

Inserida por Narnialesatyre

O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, porque é a fonte de todos os vícios, A medida do amor é amar sem medida. Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.

Deixa eu falar com você.
Mesmo depois de anos, eu ainda amo você.

Inserida por Jtavrs

meu amor é doce
meu amor és puro
minha doce princesa
minha bebê, meu grande
amor
dai me seu mel
dos seus lábios;
o seu amor
o seu calor
a sua árvore das
laranjeiras
das macieiras eu
encontro meu amor
lábios das laranjeiras
licores das macieiras
amores das laranjeiras.
seu amor doce
arvore do amor.

Inserida por rafael-ra

não solte minhas mãos
em um poço te encontrei
esperando meu amor
em um ano novo, eu te
encontrei; em busca
em um natal
a minha alegria foi maior
ainda , porque hoje é natal.
vamos passar esse ano de
mãos dadas, é a magia do
natal.
o natal é magico , a magia do
natal.
você e eu mágico
um ano novo para nós.
feliz ano novo meu amor

Inserida por rafael-ra

eu tentei te esquecer em minha
adolêcencia
eu fui muléque não segurei o
meu amor
eu estou sem chance agora
querendo conserta meu erro
em ter varias mulheres.
você era para mim
eu sou para você
você é para mim
foi uma prisão para mim
todos esses anos escrevendo
para você
cantando nessa cela
como um passarinho na
gaiola ,
cantando poesias
escrevendo para você meu
amor.
te amo para sempre.

Inserida por rafael-ra

viva para mim, eu te dou
a imortalidade
meu amor é imortal
os meu sonho é grande
um sonhador em busca
de riquezas em busca
do verão.
procurando meu caminho
em busca do paraíso
em busca da imortalidade.
em busca da vida
alem da vida
vou buscar a eternidade
vou buscar o além
após a vida
eu acredito na vida
nesse paraíso.
em uma imortalidade.
eu acredito no amor
eu acredito em nós dois.
em um além da vida.

Inserida por rafael-ra

Percebo que em nossa travessia o essencial não é querermos o bem, o Amor, a Paz, Saúde e Felicidade, e tudo oque nos faz sentir bem.
... É necessário que todas estas situações também nos aceitem pois estes estados analisam nosso coração e a partir daí quem sabe merecermos.!

Inserida por dalainilton

Se bem me lembro;
o amor floresce em setembro.

Inserida por PaduaDias

Desistir do que mais se ama é também assumir seu maior amor,
Negando-se à condição de genitora para que seus frutos floresçam.

Inserida por Goretti-Albuquerque

Amor eu deitado esperando sua mensagem eu acabei dormindo mim desculpas amo, mais te falei que você tava suas mensagens todos o dia então boa noite, meu amor! Descanse, chegou a hora de relaxar, de esque-cer o que ficou para fazer e se orgulhar de tudo que completou ao longo deste dia que termina entretanto.
Você é o amor da minha vida, a pessoa que amo acima de qualquer outra coisa. Ao seu lado, eu me transformo em algo melhor, em coração dos pés à cabeça. É por isso, meu amor, que esta noite eu lhe desejo muita serenidade. Respire fundo e deixe-se adormecer. Não se preocupe com os sonhos que irão chegar porque nesses sonhos la eu estarei amor , mas com o momento presente que é de paz que ele entrega
Meu amor, desejo que a sua noite seja perfeita e que nos seus sonhos possamos nos encontrar, Boa noite meu amor❤❤

Inserida por allan_diass

✍🏽💞Bom diaaa! Alimente mais amor em seu coração. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, sentimentos não precisam de motivos nem de razão. Abra mais os braços do que a boca. O mundo precisa de menos opinião e mais acolhimento.
*Excelente dia pra nós*
_Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei._
*Mateus 11.28*💞✍🏽

Inserida por DanielaOliveira1008

É Inútil -

É Inútil que nos barrem os caminhos!
É Inútil que digam que o amor não vencerá!
É Inútil que os pássaros não venham na Primavera!
É inutil que o dia não avance e a noite não se evada!
É Inútil que o tempo passe ... vá passando!
É Inútil que os homens já não sonhem!
É Inútil que os sonhos não se toquem, que as pessoas não se encontrem, que os corações não se procurem ...
É Inútil! Será p'ra sempre inútil enquanto houver uma poesia ...

Inserida por Eliot

Sai da frente pro amor passar.
Amor por tanto tempo silenciado
Amor encurralado e amedrontado
E por isso, quase que sem voz
Mas ele segue vivo
Hoje é mais forte, mais consciente
É lugar de paz, de partilha e de reconhecimento

Inserida por talitacruz

Deus: Amor inabalável...

É essa magia que muitos procuram.. Mas se continuarem procurando no exterior. KKK não vão encontrar, ainda mais nesse vendaval de pandemia que faz com que os nossos aeroportos, fiquem fechados... DEUS está dentro de nós, basta sentirmos a sua presença para esse magia explodir e te convidar para ter uma experiência, fabulosa, nesse eteno paraíso 🌎 que nos abriga e nos quer ver FELIZES, sempre♥️

Inserida por peregrino_correa

Que o dia seja 👒
repleto de luz
ternurento de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp