Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 345072 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Se todo mundo tem ou usa, deixa de ser especial, perde-se a novidade.
A identidade é fundamental, as peculiaridades são o ar da graça, seja você e não uma cópia de alguém, seja único!

Inserida por RaidalvadeCastro

Quando houver respeito as nossas idiossincrasias, saberemos que a evolução intelectual da humanidade chegou.

Inserida por RaidalvadeCastro

Semana de Arte Moderna de 1922: Mário de Andrade era um idiota presunçoso, Oswald um picareta esperto. Do movimento, só sobrou quem não estava lá: Manuel Bandeira, Drummond, Jorge de Lima.

Inserida por LEandRO_ALissON

Há quem viva insuflado pelo orgulho, ignorando que a verdadeira grandeza consiste em ser humilde.

Inserida por LazaroGomes

Só sei que a única certeza que tenho, é da minha constante mudança, já sou diferente do que era há 10 segundos atrás.

Inserida por RaidalvadeCastro

PETITIO PRINCIPII é um erro lógico tão elementar que prova a sua TOTAL falta de cultura científica e filosófica e joga você, imediatamente, fora da discussão.

Além da petição de princípio, TODOS os objetores que entraram na discussão sobre a água plana padeciam de outra deficiência lógica, a mais grave de todas, a 'ignoratio elenchi', total incapacidade de perceber qual é exatamente o ponto em discussão.
Nada do que escreveram tem valor, exceto como amostra da imbecilização crescente dos estudantes e professores universitários no Brasil.

Inserida por LEandRO_ALissON

ATRÁS DE MÉDIAS ALTAS E BOAS ESTATÍSTICAS, O SISTEMA CRIOU O TAL "PIA".NASCEU MORTO! ILUSIONISMO PEDAGÓGICO!

Inserida por Kllawdessy

Caminhada de Sábado, foram três quilômetros de minha casa ao palanque de processamento das comemorações cívicas dos 30 anos da Senador Canedo. E o caderno de ponto estivera a 300 metros dali. Mas, não o assinei, passava das nove horas, e a coordenadora não ia esperar mais. Bateu-me uma revolta, daquela que faltou aos escravos de outrora, que não passou até agora.

Inserida por Kllawdessy

A principal preocupação por hoje é ter certeza de que não faço mal ao meu semelhante, então é melhor plantar flores para colher o meu jardim.

Inserida por RaidalvadeCastro

Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.

Inserida por Claudiokoda

Já foram criadas todas as máximas possíveis, nosso dever agora é de usufruir desse conhecimento

Inserida por Coldeph

O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.

Inserida por devaneiosamoronline

Venda até que aprenda a empreender,venda ...

Inserida por WagnerdeMorais

Todo bem que alguém faz ao outro, acaba por fazer a si próprio, na proporção que todo mal feito a alguém, tem o mesmo fim.
Mas, além disso, tudo o que fizeres aqui, será feito para Ele👆, o Criador de todas as coisas, seja o bem ou o mal. Servirá para o dia da tua recompensa.

Inserida por RaidalvadeCastro

Nada melhor do que deitar e dormir com tranquilidade e saber que o dia transcorreu da melhor forma possível, de acordo com a vontade divina, que é boa, perfeita e agradável!

Inserida por RaidalvadeCastro

Na vida sempre nos deparamos com pessoas incríveis e especiais, que nos fazem acreditar que ainda podemos extrair muita coisa boa do ser humano.

Inserida por RaidalvadeCastro

Se a minha beleza intelectual e espiritual for mais aparente do que a minha beleza física, ficarei feliz, pois denota que tenho um verdadeiro sentido pra viver.

Inserida por RaidalvadeCastro

Já que você acredita em Deus, então deve pôr fé em todas as palavras de Deus e em toda a Sua obra. Ou seja, já que você acredita em Deus, você precisa obedecer-Lhe. Se você não conseguir fazer isso, então não faz diferença se você acredita em Deus. Se você tem acreditado em Deus por muitos anos e, no entanto, nunca Lhe obedeceu nem aceitou todas as Suas palavras, mas, em vez disso, pediu a Deus Que Se submetesse a você e agisse de acordo com as suas noções, então você é a mais rebelde das pessoas e é um incrédulo.

Inserida por 1226prayGod

Ó maravilhosa condescendência de vossa bondade para convosco,
que vós, Senhor Deus, Criador e vivificador de todos os espíritos, vos
dignais de vir à minha pobre alma e saciar-lhe a fome com toda a vossa
divindade e humanidade! Ó ditoso coração, ó alma bem-aventurada, que
merece receber-vos com devoção a vós, seu Deus e Senhor, e nesta
união encher-se de gozo espiritual! Oh! que grande Senhor recebe, que
amável hóspede agasalha, que agradável companheiro acolhe, que fiel
amigo aceita, que formoso e nobre esposo abraça, mais digno de ser
amado que tudo o que se ama e deseja! Dulcíssimo Amado meu,
emudeçam diante de vós o céu e a terra com todos os seus ornatos;
porque tudo o que têm de brilho e beleza é dom de vossa liberalidade e
não chega a igualar a glória de vosso nome, "cuja sabedoria não tem
medida".
(A imitação de Cristo)

Inserida por LiSgomez

Comece a semana trabalhando a ideia de que você pode, você consegue e você alcança.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam