Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355614 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

"Um conflito não expressa ausência de racionalidade, mas sim a presença de uma auto afirmação!(...)"

Inserida por Talesalves

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Inserida por arthurcysne

...É que em
cada experiência

Se aprende
uma lição,

Eu já sofri
por amar assim

Me dediquei
mas foi tudo em vão
...

Inserida por Kaazinha

Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.

Inserida por julinhabcastro

Amanhã Minha Vida Irá Ter Um Novo Livro, Será uma Nova História, e Dessa Vez Não Quero Um Triste Fim.

Inserida por William2010

O triunfo consiste, na perseverança de uma escolha...

Inserida por leosinhoaz

Pra ter uma historia, você precisa começar a escrevê-la.

Inserida por andrenj

Beijaria

Eu te beijaria se não tivesse uma pessoa passando ali atrás
Eu beijaria você se não houvesse pessoas à nossa volta
Beijaria você se estivesse ao seu lado
Beijo você em pensamento quando não o posso

Estou sendo apenas eu mesma
Me declaro:
Por vontade!
Não há obrigação

Abraçaria você em praça pública
Beijaria você no meio de uma multidão
Me declararia em palanques
Gritaria o meu amor

Mesmo a distância,
Nem ela barra a alegria de te amar
Lembrar do amor que tenho guardado em mim
Sé ele já é o suficiente para trazer a meu rosto um sorriso

Mesmo que o beijo sele o amor existente
Nele não cabe todo o sentimento que há aqui em mim

O carinho, o amor
Todos os bons sentimentos que a ti afluem
Não estão contidos em nenhuma demonstração
(material ou física)
Nem todas as palavras os conteriam

Eu te beijaria se não fosse errado
Te beijaria se não houvesse censura
Beijaria se ele explicasse meus pensamentos
Beijaria se não nos causasse um mal

Sua companhia me completa
Seus olhos me acalmam
Seu eu me alegra
Com você sou mais feliz

Não foi curiosidade
Nem ao menos desejo
Foi você
A união dos nossos seres

Inserida por Camilaalmeida

Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas

Inserida por Ryherme

"Como um atirador de elite, Fotografar é como salvar uma vida, tirando outra. Você tem uma única chance, um momento, um clique."

Inserida por andrenj

vivemos para que ? para ter um ótimo salario, uma béla conta bancaria, casas, carros, barcos, e até um aviao quem sabe. Mas tudo isso a fim de que ? a fim de ter uma vida melhor claro. Mais sera que isto é uma vida melhor ? creio eu que sim. Mas nao teria outro meio de termos uma vida melhor ? nao verdade se tem acho que NINGUEM a encontrou.

a verdade é que queremos ser reconheçidos pelo que temos, queremos dizer que somos inteligentes o suficiente para construir o nósso proprio império. vivemos através do conheçimento, sempre querendo descobrir algo novo, e ficar entusiasmado com o que aprendemos. Porem voce ja parou para pensar que outras pessoas tambem ja fizérao o que voce ja fez ? tambem sabe o que voce sabe ? tambem tem um ótimo salario, uma béla conta bancaria, casas, carros, barcos, e que sabe até um aviao. Entao nao vivemos atras do conheçimento, nos vivemos o conheçimento. Entao se vivemos em busca do conheçimento, devemos rever nóssos conceito sobre a vida.
Entao faça o que voce gosta de fazer nao o que o sistema lhe obriga a fazer.

Inserida por heitorcorrea

Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.

Inserida por mayconramos

O homem certo é aquele que está alicerçado em Deus e busca uma mulher alicerçada também no Senhor e a ajuda a permanecer firme!

Inserida por caroldeandrade

O meu pensar é uma opinião que não terás.

Inserida por Eanes

Podemos Recomeçar todos os dias e fazer uma nova história !!!!

Inserida por renanbride

Fecha-se uma porta e abrem-se outras iii muito melhor !!!!

Inserida por renanbride

O amor é uma campeonato de ilusões.

Inserida por santlima22

Quem é bom, não é bom quando as circunstancias o favorecem, é bom em todas as horas. Não existe uma boa oportunidade para ser bom, existem pessoas boas criando oportunidades para praticar o bem.

Inserida por ohananery

Não podemos temer a dor de uma verdade, porque o mal ganhará mais forças enquanto conseguir permanecer oculto. A verdade é uma dor boa, que se revelada, cessa o estrago que a mentira pode causar se perpetuar no tempo.

Inserida por ohananery

Nada é mais valioso que uma amizade que te traz felicidade.
Nada é mais grandioso que o amor de um amigo atencioso.
Nada é mais gratificante que uma amizade cativante.
Nada é mais florido que o carinho de um grande amigo.
Tudo é mais completo quando temos um amigo por perto.

Inserida por erwelley