Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355334 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Somos todos militares, defensores da pátria da causa do povo, revoltados pelo regime partidário no poder que, na tábua, joga o futuro de cada um que aqui vive fingindo que se interessa pelo povo, enquanto o que realmente quer é ver o sofrimento em câmara lenta de cada um que aqui vive.

Inserida por AngeloBanze

⁠Não carregue nada pro amanhã.
Limite-se apenas em observar o presente.
Afinal não somos caleça,
pra transportar tudo oque
é entulho!

Inserida por dalainilton

⁠Somos ingratos;
Pisamos nas folhas que nos cobrem na primavera

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Somos privilegiados em receber dos idosos conselhos para adquirir um pouco de sabedoria e, se tivermos capacidade, no futuro poderemos fazer o mesmo com as próximas gerações.

Inserida por TATISISA

⁠Nós seres humanos somos agraciados com o "poder da escolha". Que se⁠gundo a bíblia é nosso livre arbítrio.
Somos seres livres... Livres para fazer o que quiser com o tempo que nos foi dado.
Livres para plantar o que nós quiser.
Mas o que torna tudo isso interessante, é que só podemos colher, exatamente aquilo que plantamos. E que só nós somos responsáveis por aquilo que plantamos.

Inserida por mentalidadesdepoder

⁠Se vc conheceu jesus , jamais será o mesmo
Ele e exemplo vivo
De que somos nosso templo vivo e que devemos sempre olhar pra dentro e conhecer nossa própria verdade.

Inserida por FernandaVitalino

Não precisamos de armas. Nós somos as armas.

Inserida por pensador

⁠Somos livres para decidir, mas escravos da consequências das decisões.

Inserida por Gutyerrez

O que achamos que somos é o que fomos, agora estamos sendo alguma outra coisa.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tempo

Somos aprisionados pelo tempo
Tempo do relógio que nos controla
Passa solto nesse espaço envolvido
Desse tempo muito corrido.

Em sua grandiosidade, o tempo passa despercebido.
E nesse espaço de tempo avalizamos
Somos amantes do tempo passado
Somos amados no tempo presente
Somos resolutos ao tempo futuro.

Nesse tempo de alento
Lindas palavras elegantes e talvez revoltantes
São usadas, faladas e sentidas.
Deixando marcas registradas
Ofuscando o tempo
E o pulsar do coração nesse exato momento.

Inserida por Janetecs

⁠Sonhamos grande quando pensamos que somos pequenos

Inserida por Ups_laris

⁠⁠Hoje somos reflexos do que existia de bom e verdadeiro ali em nossa infância; ainda que em alguns momentos ruins, desagradáveis, que deixaram algumas cicatrizes. Mas que não conseguiram, nem foram capazes de ofuscar, nem apagar o amor verdadeiro que recebemos e fora regado em nós, para alcançarmos a maturidade.
Nos ensinando a dar valor ao que realmente exerce importância em nossas vidas hoje.

Inserida por RicardoBaeta

⁠ Somos os donos da nossa própria realidade.

Inserida por GraceCarneiro


Quando somos gentis e generosos, estamos contribuindo para um mundo melhor e mais harmonioso. Ajudar alguém pode parecer uma ação simples, mas pode ter um grande impacto na vida da pessoa que está recebendo essa ajuda. Além disso, quando praticamos a generosidade, estamos criando um ambiente de confiança e cooperação com as pessoas ao nosso redor.

Mas não é só isso. Quando somos generosos, a nossa própria vida também pode ser beneficiada. Afinal, a lei do retorno é uma realidade que afirma que aquilo que plantamos, colhemos. Ou seja, quando somos gentis e ajudamos os outros, estamos plantando sementes que, mais cedo ou mais tarde, serão colhidas. Pode ser em forma de um sorriso, de um gesto de gratidão ou até mesmo de uma ajuda inesperada.

Essas recompensas podem ser tão simples como um elogio ou tão grandiosas como uma mudança significativa na vida de alguém. É importante lembrar que essas recompensas não são algo que podemos controlar ou prever. Mas, se continuarmos a praticar a generosidade e a bondade, podemos ter certeza de que, em algum momento, seremos recompensados de alguma forma.

Então, incentive a generosidade e a bondade em sua vida. Ajude os outros, seja gentil e faça a diferença no mundo. Lembre-se de que, quando fazemos o bem, estamos contribuindo para um mundo melhor, e as recompensas virão naturalmente, quando menos esperarmos.

20/03/2023

Inserida por Henryhb

⁠Quando se faz o bem para alguém, não espere que está pessoa lhe retribua, pois todos somos diferentes, mas continue praticando a quem quer que seja, pois a resposta virá na hora certa e assinada pelo Universo.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Diminuímos a distância, aumentos o nosso tempo que deveria ser livre.M Somos mais capazes de interagir com pessoas que não conhecemos, mas nunca nos sentimos tão sozinhos.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠A cerração é intensa, alguns de nós aduz mais que outros porque somos fortes para aguentar o peso, Ademais, nunca se esqueça; Que a luz está no nosso interior!

Inserida por Rlima13

⁠Freud, disse "se você ama sofre! Se não ama adoece".
Eu, digo e não dá no mesmo?
Somos um paradoxo vivente...

Inserida por dalainilton

⁠É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros

Inserida por Ruimigueltrindade

Muitas vezes somos covardes pelo medo do desconhecido, pelo medo de sermos felizes e de gostarmos disso.

Inserida por Ruimigueltrindade