Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355756 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

ESPERANÇA

Nos dias de hoje o amanhã é sempre breve
Nós é que somos imediatos e, às vezes impacientes.

Inserida por antonio_nunes_2

Está tudo confuso, não sabemos mais quem somos, estamos perdendo nossos direitos e com eles nossa identidade, valemos o quanto possuímos! A cada dia nossas ideias são censuradas, nossos sonhos são sequestrados e nossas vidas suprimidas, a tristeza vai se transformando em caos existencial, mas digo, não tão obstante, quando tudo parecer impossível, das cinzas ressurgirão os que sobreviverem ao caos e transformará vossas vidas em uma constante luta pela luz da esperança, a luz que frará a revolução alvorecer e essa luz há de brilhar eternamente, tão forte a ponto de transformar o obscurantismo humano num vislumbre radiante de um novo tempo em que o reconhecimento de si será tão claro que as confusões não terão mais morada em nossas vidas.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

"A oportunidade encurta rapidamente a distância entre o que efetivamente somos e o que podemos e desejamos ser."

"Se não tivermos consciência do que somos e como funcionamos não mudamos nossas perspectivas, não ampliamos os horizontes do nosso ser e não aumentamos a nossa capacidade de realização e mudança."

Somos aquilo que vemos, aquilo que ouvimos e aquilo que fazemos, logo, o que falamos muitas vezes pode não ser de fato quem somos, ou o que gostaríamos de ser. Você pode estar vivendo uma fantasia e fingindo ser quem não é... Isso te incomoda, te machuca e te corrói. Quer mudar você!? Quer ser realmente quem você diz que é? Então escolha bem o que você vê e filtre bem o que você ouve, pois os teus olhos são a lâmpada do teu corpo, se eles forem bons, todo teu corpo será bom e os teus ouvidos cuide de provar as palavras, assim como o paladar prova a comida e assim você evitará seu corpo de ingerir algo estragado, contribuindo para que se aproxime realmente de quem diz ser.

Inserida por williamcarvalhao

Acredite todos nós somos capazes. Aos que acham contrário só desistiram de acreditar.

Inserida por Eduard0Dantas

Entre achados e perdidos, mortos e vivos, nesta vida somos todos iguais, bem como reles mortais.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Somos todos assombrados. Por aqueles que amamos e aqueles que perdemos. Pelas escolhas que fizemos e as com que ainda sofremos. Nossas vidas são como uma série de histórias de fantasmas. Ás vezes, só podemos virar a página...Deixar partir.

Inserida por emerson_guerra

É tanta coisa que sabemos que somos obrigados à guardar segredo.

Inserida por leandro_dos_santos

Infelizmente somos donos dos nossos defeitos e das nossas decpções amorosas.

Inserida por leandro_dos_santos

Somos humildes quando reconhecemos que tudo que temos foi somente Deus que nos deu.

Inserida por fesantosmorais

Quem realmente entende que a vida não erra , e nem castiga, que somos nós que falhamos, vive com mais tranquilidade, sabor, entendimento, e sabedoria.
Estes , nao carregam uma bagagem pesada, bruta
Não jogam em cima de ninguém, o que não lhes pertence, são consciêntes
Estes são livres e asumidos, e não se esfriam diante da vida.
Se fazem melhores, crescem, evoluem
Criam força, alicerce, abrem caminhos
Permanecem acalentados e protegidos, porque vivem na verdade, e sem a preocupação de ser ou não aceito.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Dizer que somos o país do futuro é a forma mais cruel de atestar o nosso fracasso enquanto nação;

Inserida por leirbaGGabriel

O que tem sermos diferentes?O que importa é o que somos e não o que os outros falam.

Inserida por alice_19_11

Todos somos portadores de mediunidade, não se está em livros, seu desenvolvimento, nestes você conhece os porquês e princípios básicos, mas o crescer na doutrina vem do intimo do mesmo e do seu trabalho para com seu semelhante, dia a dia...sempre tem algo novo a se conhecer!

Inserida por Sergio-dos-Santos

"somos crianças a aprender com aquilo que chamamos de vida [...]"

Inserida por Rafaotaku

Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..

Inserida por jose_vieira_matos

Somos nada nesta vida além de um grão. Grão que brota deste chão, que cresce, floresce e alimenta. Alimenta a alma, nos fortalece e vai embora... E assim um novo grão brota.

Inserida por mariannamannu

Nós humanos, se durante o dia somos o centro do universo, noutro dia seguimos o fluxo da rotina e achamos que é algo tão normal, é quando a natureza precisa manifestar-se de forma furiosa e raivosa para dizer, que somos apenas frações do nada de um simplório vazio, que somos apenas elementos fúteis em seu caminho devastador.

Inserida por VahnWolf

A condução silenciosa dos nossos sonhos por caminhos inimagináveis me faz crer que somos - todos - seres manipuláveis, nem que seja por nossa imaginação criativa.

Inserida por Waninharaujo