Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355732 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Enquanto sorrimos somos capazes de se desprender das raízes do choro e buscar consolo no que nos faz feliz.

Inserida por Nice15

Sagradas somos!
Somos seres de luz que resplandece o infinito,
Que acolhe,
Que embala,
Que evolui.
Seres que sente, gesticula, ensina o amor.
O amor Universal!
O amor que ilumina nos mesmos e o mundo!
Salve Mãe Gaya

Inserida por giovanabarbosac

Posso não saber de você e nem você de mim
nesse mundo físico.
Mas espiritualmente somos um. Queira você ou não.

Inserida por nelsonsganzerla

Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!

Inserida por IrineuOliveira

Nunca se ache o melhor.Somos todos iguais

Inserida por SavioEmanuel

Nós, motociclistas, somos criados por Deus e educados pelas estradas.

Inserida por AlanAndrade

Somos os reais donos do tempo. Do tempo que nos foi dado.

Inserida por Peter2008

Nós que somos nosso próprio deserto, quando vamos encontrar a refrescância do oásis?

Inserida por swamipaatrashankara

Temos consciência de que somos responsáveis por aquilo que transmitimos e sem hipocrisia procuramos viver aquilo que falamos.

Inserida por FranciscoWallas

Nós somos consequência do Mundo, quando nascemos o mundo já estava ai,
Quando partirmos Ele continuará ai; ninguém pediu para estar aqui,
Só que ai então, o Mundo será consequência de nós.

Inserida por elizeuresplandes

A realidade é sempre a mesma, quem muda somos nós, a forma como nós enxergamos e absorvemos o mundo, por isso que se ilude cai.

Inserida por Alexandredevil

NÃO - advérbio de negação, que se opõe ao sim. Podemos não acreditar, mas, às vezes, somos cobrados a pagar um preço mais alto por conta de não sabermos dizer NÃO. Não que o sim seja mais audível, sonoro ou mais fácil de falar, não por isso. Contudo pelo simples fato de inocentemente lembrarmos de agradar alguém mesmo sabendo que poderemos nos desagradar depois.

Inserida por NATALINO1980

Não somos perfeitos, disso sabemos.
Muitas vezes somos egoístas, egocêntricos, não conseguimos perdoar, julgamos e condenamos sem ouvir os outros quando tentam nos mostrar que são como nós... frágeis seres imperfeitos e carentes... feitos do pó da terra, tão iguais e criados pelo mesmo Deus que sabe tudo a nosso respeito, e mesmo assim nos ama incondicionalmente. Apesar de todas as desavenças e diferenças entre nós, a gente se ama, pois o amor faz parte da nossa natureza divina. Que bom que nos amamos!

Inserida por junegrao

Bom dia 24/11/2016

Então agente para olha para o mar e o céu e reflete o quanto somos pequenos diante das infinitas maravilhas que Deus criou.

Inserida por Alevillela

Até quando vamos achar que não fazemos parte da natureza até quando vamos achar que não somos do reino animal até quando vamos achar que não somos um ciclo. Os romanos vencerão a batalhar até quando?

Inserida por edionepaixao

Ouvi muitas coisas nesta vida
Que todos somos irmãos
Que a vida segue adiante
Que o tempo resolve tudo
Ter somente erros novos
Temos que perdoar aos outros
Somente lembra quando morre
E tantas outras coisas por ai
Algumas são até puras verdades
Nunca se esquece quem se ama
Mesmo aqueles que não merecem
Mas também não somos bobos
Não aceitar os aproveitadores
Não esquecer seus devedores
Existe amigos falsos e verdadeiros
Ladrão e Judas escoria humana
Nem sempre vem com etiquetas
Contudo,
A vida segue, o tempo passa,
Sempre perdoamos a todos,
Quem querem ser perdoados,
Aceitamos todas adversidades,
Somos todos filhos de Deus.

Inserida por salvafaria

Nós realmente somos bons? vamos pensar! A maioria das pessoas acham que os assassinos são as piores pessoas do mundo, não estou dizendo que eles não são ruins! Acham que eles são maus por causa das vidas que eles tiram, mas todos nós não nos ''importamos'' com as pessoas que não são importantes pra nós.Um exemplo (bem estúpido) são os vídeo-games, como Undertale e Metal Gear Solid.Onde você não precisa matar para zerar o jogo, mas já que é mais fácil nos eliminamos os ''obstaculos'' resumindo no final nós não nos importamos com a vida de pessoas que não são importantes para nós, então todos somos maus. Não ache que só porque você doa coisas para caridade você é uma boa pessoa, porque eu sei que você não sei importa quando você vê que 12 pessoas ou 100 ou 1000 pessoas morreram, sabe porque? Porque elas não são importantes para você! então não ache que os assassinos,bandidos,psicopatas,corruptos são as piores pessoas só porque não se importam com os outros, porque você também não se importa...

Inserida por CleDs

Temos tomado caminhos diferentes
Nós não somos super-humanos
Para controlar ou alterar o destino

Inserida por GabryelRodrigues

Perante os olhos de alguns,
Somos apenas como “átomos”
Minúsculo.


Autor
“Sergio Macedo”

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Parece que viramos maquinas,
Para o sistema politico
Porque somos tratados,
Como se nós não tivéssemos vida.
Trabalhamos para seguir as normas e somos tratados com desrespeito.
Somos tratados como indigente
Viramos apenas uma maquina trabalhista,
Para o sistema politico.

Autor
“Sergio Macedo”

Inserida por PoetaSergiomacedoBM