Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355671 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Somos apenas clones, de um clone, de um semelhante.

Inserida por Joerlysonislan

Bom mesmo é viver nossa verdade!
E saber que quem está por perto está pelo que somos ... sem termos a obrigação de agradar, sem pesos, sem máscaras ...
Que fique apenas quem conseguir nos amar ... por todas as nossas virtudes e apesar de todos as nossas limitações...

Inserida por damieth

Somos imorais demais para sermos resultantes de um criador perfeito.

Inserida por Apolyti

O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.

Inserida por wilkis_silva

Somos realmente felizes apenas quando nos tornamos a causa da felicidade do outro.

Inserida por david_lutango

Somos seres infinitamente grandiosos vivendo experiências no palco da vida. Tudo que somos vem do que não somos, e o que não somos é tudo que somos. Viva a vida!

Inserida por simiao_gomes_neto

Brasileiro.
Ser brasileiro está complicado;
os deputados folgados acham que somos otarios:

Presidente ousado quer ajudar o país com dinheiro do aposentado.
Vagabundos do plenário com altos salarios,
Porque não baixa o salários desses deputados folgados.

Inserida por murytako

Se não somos capazes de perdoar...como podemos esperar que nos perdoem;
Se não somos verdadeiros com as pessoas...como poderemos ter boas amizades;
Se não dermos bons exemplos aos nossos filhos...que referências eles vão ter;
Se não somos capazes de amar o próximo...como poderemos ser felizes;
Se vivemos nos envolvendo nas tempestades dos outros...como poderemos ter paz;
Se não seguimos a Cristo...como poderemos encontrar o caminho da luz divina.

Inserida por Ivania-D-Farias

⁠Se selecionarmos aqueles a quem queremos amar, em quê somos diferentes de Adolf Hitler?

Inserida por regismeireles

⁠Marinheirando

Somos marinheiros
Neste Titanic
Sem mar.

Somos todos grãos de areia na vastidão do Caos, cada um procurando o seu lugar no espaço e harmonia na existência. Por isso a importância de respeitar a dor de cada um.

Inserida por aeroaviador

⁠Tudo que somos ou temos de bom não é por mérito próprio, é dom de Deus, é graça enviada do Céu.

Inserida por DaniloNunesSoares

Somos oque não queremos ser...
Parecemos com quem não queremos parecer...
Vivemos iguais aos que não queremos parecer...
Fizemos oque ouvimos dizer...
Comemos tudo oque escolheram pra nós digerir...
Morreremos do mesmo modo que eles disseram que ia ser...
Quem sou eu, e quem é você?
Somos tudo aquilo que não persisti me parecer, e me tornei em tudo que é você.⁠

Inserida por dalainilton

⁠Somos livres para escolhermos qual caminho iremos percorrer, porém o projeto de Deus tem como objetivo nos guiar por um trajeto de amor, justiça, humildade, caridade, por muitas vezes, de cruz e renúncias, mas neste sonho o Senhor deseja nos guiar a vida eterna.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠As vezes na vida passamos por momentos em que nos perdemos de quem somos, vivendo dias sem sentido e sem rumo certo para chegar.
E derrepente nesse nosso caminhar sem direção esbarramos com alguém que mesmo sem entender o motivo aos poucos vai nos relembrando quem somos e isso é algo inesplicavel.
Tem gente que tem esse gostinho de céu que nos permite entrar em sua vida e dentro dela enxergar além do que os olhos podem ver.
São nesses momentos que eu olho para o céu e agradeço, pois sei que Deus enviou um anjo pra me dizer que ele sempre esteve aqui e eu que muitas vezes não soube esperar e escutar a sua voz.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Tudo que temos ou somos é dom de Deus, portanto é necessário produzirmos frutos, retribuir o amor que tanto recebemos.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Hugo de Mileto
De fato somos todos máquinas do tempo. Presos num corpo que avança para o futuro mas sempre, sempre observando o passado acreditando ser presente.
· Responder · 17 min
Odair Flores
Penso que o futuro literalmente não existe! Estamos sempre no passado que convencionou-se chamar de presente pois o amanhã, é apenas um hoje renovado, ou não, Mileto!

Inserida por odair_flores

Você gasta mais tempo pensando na opinião de um outro, do quê na sua própria.
Somos movidos á idéias, no caso, opiniões.⁠

Inserida por Cinhoimarci

Nossas atitudes são 50% de como somos e os outros 50% é respectivo ao que recebemos dos outros.

Inserida por apolonio_serafim

⁠ Mesmo que você se esforce, somos incompletos.


BN1996
30/10/2020

Inserida por BN1996