Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Nós não somos nada e não podemos fazer nada se a unção de Deus não estiver sobre nós. E nós não somos nada e não podemos fazer nada sem pessoas de Deus para nos ajudar.
Não somos acumuladores, somos o fluxo da vida. Por mais forte que seja o nosso desejo de posse, já somos o passado dos nossos descendentes.
Quando somos jovens, saímos pelo mundo, um mundo muito diferente daquele onde vivíamos com nossos pais, pelo menos para os felizardos entre nós que ouviram contos de fadas e histórias de príncipes e castelos encantados.
Então, começamos a encontrar egoísmo, incompreensão, agressividade e falsidade. Tentamos nos defender e preservar nossa inocência, mas a injustiça, a violência, a superficialidade e a falta de amor continuam a nos assombrar. E nosso espírito, em vez de espalhar luz e felicidade ao redor, começa a recolher e se ocultar no fundo de nós. E chega o momento que o mundo com o qual sonhamos em nossa juventude começa a tremer diante do avanço implacável da realidade. Existem aqueles que, neste ponto, descartam seu tesouro de sonhos e ancoram suas vidas na segurança ilusória do pensamento racional. Viram indivíduos sérios, que adoram números e rotinas, que, por sua vez, lhes dão uma aparente segurança. Entretanto, como a segurança nunca é abrangente, eles jamais conseguem ser felizes. Então começam a acumular posses, mas sempre há algo faltando. Possuir coisas não os torna felizes, pois os afasta da simples existência. Eles valorizam os meios e não os fins.
Pensar que a felicidade depende de se possuir alguma coisa é uma autoilusão reconfortante. Como depende de ter e não de ser, buscamos algo que está fora de nós. Assim, não precisamos olhar para o nosso interior, de acordo com essa forma de raciocínio, podermos ser felizes sem mudarmos nossa maneira de ser. Basta obter isso ou aquilo.
Aqueles que buscam posses, geralmente estão atrelados ao futuro, nunca aproveitam o presente.
Somos bobos em pensar e viver em função de outras pessoas, seja por qualquer motivo. Sim, eu me incluo!
Somos Irmãos de Jesus
G.Collyer
O verbo da fonte Infinita...
Que o anjo Gabriel proclamou
Trouxe à terra a força bendita
Que o Senhor Deus nos doou.
Da luz a vida aconteceu...
Pela vontade do Creador
Por amor o mundo nasceu
Tudo ao homem Deus doou.
Somos irmãos de Cristo Jesus
Filho primogênito de Deus
Cada qual leve sua cruz
Pois assim o Pai concebeu,
Tudo que fez pôs sua luz
E a vida eterna nos deu.
Nessa vida nada é de graça, por isso que enfrentamos obstáculos, e se eles existem é porque somos capazes de vence-los. Então, não desista antes de tentar! Afinal, a vida é um eterno perde e ganha, não é mesmo?
As acusações e afrontas as quais somos submetidos dia após dia , nos fazem crescer e conquistar degrais outrora nem sonhados .
Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura. Perdoe a minha precariedade e as minhas tentativas inábeis, desajeitadas, de segurar a maçã no escuro. Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
Dificuldade em perdoar?
Somos todos seres humanos, pequenos frágeis e falhos,
Todos nós erramos e também acertamos em alguns momentos,
Quando entendermos isso, ficará mais fácil aceitar as limitações dos outros
e torcer para que eles compreendam e aceitem as nossas também!
O único ser perfeito capaz de perdoar verdadeiramente é DEUS!
O nosso medo mais profundo não é o de sermos inadequados. O nosso medo mais profundo é que somos poderosos além de qualquer medida. É a nossa luz, não a nossa escuridão, que mais nos assusta.
Existem feridas e contusões em que somos quase obrigados a deixar que as mesmas inflamem durante alguns instantes,para que então possam ficar totalmente sanadas.
Momentos, passam automaticamente por todos nós, a toda hora, é algo giratório, mas somos nós que construímos o que nele acontece, e a forma que registramos, pra ter como lembrar sem recriar um passado, em intactos detalhes.
Com um tempo aprendemos que não adianta o que façamos nem o que somos, quando algo tem que acontecer, vai acontecer, independente do que façamos para manipular o resultado a nosso favor!
