Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"O genuíno amor é pródigo no que dá e insatisfeito com o que deu. Se uma pessoa acha que deu tudo, é porque amou pouco".
Enquanto um ser humano for propriedade/explorado por outro ser humano, seremos uma sociedade débil e atrasada.
A Salvação e a perdição dependem de uma atitude definida quanto a Cristo. Ninguém poderá ser neutro, ou aceitamos ou rejeitamos Cristo. Não se esqueça de que cada um é responsável por suas iniciativas e decisões
Uma vez li certas declarações:
“Perdi minha essência quando parei por esse amor. A sua vida é com ela. Eu não suporto mais viver um amor por tão pouco.
Eu sou simples, eu não sei de muito, eu já me desgastei muito tentando te impressionar. Eu já me rebaixei demais. Eu perdi meus valores. Amar é isso?”
Até certo ponto me sensibilizei com sua dor, até ver que você continuou se desgastando, continuou perdendo sua essência, continuou se rebaixando, continuou tentando impressionar, por livre e espontânea escolha sua. Você foi sim inocente, manipulada e enganada até certo ponto. Hoje vejo que não mais, você continuou ciente do estrago que estava sendo feito em várias vidas. Foi uma escolha.
Uma pessoa consciente de seu poder criativo jamais demonstrará escassez, pois generosidade e criatividade são primas-irmãs.
Hoje no Brasil, a diversão é uma diversidade alheia tão quanto falar a verdade é crime, e não liberdade de expressão.
Carlos Alberto Blanc
É um tormento manter-se calmo sempre que uma pessoa teima com querelas que nos deixa enlouquecidos. De fato, o equilíbrio nessa hora é um predicado considerado sublime! Porém, que nem todo mundo alcança esse exercício em sua vivência, visto que, é essencial um demasiado controle para permanecermos tolerantes quando algo nos transtorna, ou porventura alguma questão exposta não seja exatamente do modo como compreendemos e inferimos.
Atualmente, não sei o que é pior: uma pessoa estar indisposta ou estar indisponível. A primeira é uma condição limitante, enquanto a segunda é uma escolha. Na minha opinião, ambas são igualmente desafiadoras.
Há coisas realmente impagáveis na vida... Poder compartilhar a presença de pessoas caras é uma delas.
O objetivo da vida não é alcançar o equilíbrio ou a perfeição, mas aprender a desenvolver uma gestão eficiente dos nossos desequilíbrios e imperfeições.
Às vezes é necessário levar uma divorciada, que já havia traído o marido anteriormente, porque este grupo de mulher a maior parte delas, já estão arrependidas e estão com a cabeça no lugar.
