Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
Mentir diante dos meus olhos é o mesmo que amarrar uma corda sobre a pedra e por no próprio pescoço, uma vez que a confiança se afunda concerteza irá morrer lá.
A confiança uma vez que acaba, nunca mais se reconstrói, nem confiança, nem coração, estamos falando de sentimentos não de objetos.
“O telhado é resistente até uma gota cair sob mas que vida.
Tudo que se vive e se estima se vai, é a ordem vital, o espírito é eterno mas, a saudade é instantânea e sufocante assim como foi seus últimos minutos.
Os planos que se tem no presente não pode ter prazo futuro, a validade da felicidade é hoje.
Caminhe até onde somos destinados quando os anjos vier nos buscar.
Desejo que seja abraçada como você sempre abraçou a todos como se fosse do seu sangue.
Incompreensível para alguns, para mim é justificável, fazemos tudo ate a conclusão de se deixar para trás… ensinamentos.
Sonhei essa madrugada com seu adeus, acordei… aconteceu.
Choros ecoam, a chuva derreteu o telhado de papel.
Apenas por um tempo determinado, te vi chegar até os portões isso já me alivia. Adeus.”
-Luísa Corviello
Amor, uma palavra tão simples, mas que significa tanto para nós, ela nos move, vivemos as suas custas, sem amor não haveria vida, se você vive, você ama!
Nunca se esqueça que Deus criou o mundo sem a necessidade de uma matéria prima. Ou seja, a sua “matéria atual” não define o seu futuro e principalmente não impossibilita os planos que Deus fez à sua alma. O barro é moldável e perecível a luz é eterna e imutável.
Se fosse pra ser um animal, o camaleão seria uma boa alternativa. Só assim pra expressar minhas mudanças de personalidade.
O sobrenatural acontece através do inconsciente Humano, este existe uma lógica e uma razão por trás das coisas que nos conecta ao plano espiritual.
Jamais minta para quem confia em você, por uma mentira mesmo sendo grande ou pequena qualquer verdade se torna uma dúvida.