Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346879 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

O Natal, se é a celebração do nascimento de Jesus, é consequentemente a história de uma família, ou melhor, de várias. O livro de Mateus começa com uma genealogia, porque a história de um homem na verdade é feita de milhares de outras histórias. Ninguém é sozinho por mais que se sinta sozinho. Só somos por causa de outros.

Inserida por Ivo_Fernandes

MUITO OBRIGADO

Existiu um parto há 38 anos atrás
Desde então...

Uma vida repleta de acontecimentos incríveis
Momentos doloridos e sorridentes
Muitas conquistas e pessoas
Vários amigos e muitas histórias

Um completo cardápio de momentos deliciosos

Algumas pessoas foram embora, algumas voltaram, outras ficaram mais e mais presentes...
Outras viraram mais do que necessárias e insubstituíveis...
Com ou sem sangue igual.

O amor, a amizade, o respeito e a admiração nos ligou e concretizou

Essa é minha família, pessoas que amo.

Por isso, estou usando esse texto para agradecer cada segundo, valioso de sua vida, investido em mim para me parabenizar.

Hoje é meu aniversário... e meu maior presente... é tê-los comigo.

Tenho muito orgulho dos amigos e família que tenho

Com muito amor eu agradeço
Muito obrigado

23/08/2019 20:01
ThiagoSchwanz

Inserida por thiagoschwanz

"O Conhecimento é uma arma que ninguém desarma"

Inserida por Andersonarrebatado

É como ideias que pulsam na mente
Como um coração que tem que bater
Por ter uma função maior que seu entender .

Inserida por Lucas_Sthefan

Ironicamente, o brainstorming é uma forma estruturada de romper a estrutura. Ele requer prática.

Inserida por pensador

"Todos merecem uma noite feliz."

Inserida por alci_eugenia

Nem sempre o GIRASSOL é uma flor...!

Inserida por CeciliaSousa

Existe uma boa comunicação entre o sábio pescador e a Mãe Natureza, de maneiras que se tudo fluir de acordo, ambos saem ganhando.

O homem precisa de uma mulher pra dormir com ele, e outra pra ele dormir com ela.

Inserida por Alextrindade

Eles nos dão diversão depois nos julgam se dançamos no meio de uma tarde de segunda
no meio da rua .

Inserida por Lucas_Sthefan

Mensagem de fé
O primeiro passo

Perseverança soa uma necessidade, de fato em muitos segmentos é preciso essa verdade, diante do cansaço, da insistência, da tribulação, da queda, a vida, a pressão.
Então se abre questionamento, as portas que se fecharam, as oportunidades ceifadas, os inimigos atacaram, que desgraça alada, que seja na poesia, na palavra falada, no pensamento que grita, na mente que agita, coração dilacerado.
Acreditar, seguir, orientar, dividir, enfim, prosseguir, mas logo se percebe as asas cortadas, o bico quebrado, o voo parece impossível e o veloz não tem largada, o cântico recuado, e a beleza da natureza que brilha fica ofuscada.
No estalo, no piscar, no fundo respirar, uma letra diferente continua viva, o maior motivo ainda é vivo, um Deus do tudo, que faz rever toda redação da vida, coloca pontos e vírgulas, e diante de suas interrogações vem uma resposta eminente, esperança, perseverança, fé, pois existe uma lente além do olhar natural, e a vida marginal não prosperará.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Todos temos uma história para contar. Todos temos valores.

Inserida por divson_aguar

Político que ganha projeção causando nunca vai lutar por uma causa.

Inserida por SARGENTOLAGO

Se há uma coisa que aprendi na minha vida é que você não pode controlar o que as outras pessoas fazem.

Inserida por pensador

Nunca ouvi alguém que dissesse tantas coisas erradas, uma após a outra, consecutivamente.

Inserida por pensador

A Doida
Em um lamaçal uma flor floresceu;
Em um dia ensolarado o céu escureceu;
Após um dia ruim uma doida nasceu;
E em um gesto de sanidade a doida faleceu;


A doida foi embora;
Antes de doida se tornar;
Pois, agora em outra hora;
Ela a de retornar;


Por que doido foste eu;
Que doida a julguei;
Roubei aquilo que era teu;
Sua sanidade guardareis;


Adeus ó doida;
Outro dia nos veremos;
Nos meus delírios minha querida;
Sempre juntos estaremos.

Inserida por PabloArterur

..."É inegável que vivemos nos dias de hoje uma esquizofrenia social e que ela só não é vista por quem ou aqueles que não querem ver ou se recusam a ver!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Em ponto mais elevado de uma montanha gelada, um pico sem fim que colocamos em nosso meio vindo de nossas mentes ! Sem saber o que podemos fazer para descer e nos aquecer no vale de flores coloridas e ricas , pelo seu néctar e perfumes variados ficando ansioso para , sair e vim adiante de nós onde todo momento nós faz sentir - se aliviado pelo calor do sol que ajudar ao florescer das flores, onde o verde e o colorido das flores que enche nossos olhos e nossas almas e falamos temos sempre a mesma fala sempre , como é belo em meio essa exuberância de cores e perfume , tem gente que fala que deus não existe ! Ao me encanta por vasto vale em um mesmo momento em que se ver o mundo gelado , como a beleza de uma planície florida e perfumada . Vimos que tudo seja possível e tudo que é vivo pela autoria de meu pai celeste , podemos ver que o amor dela é simplicidade verdadeiro e que possamos vivenciar de várias formas e aprender , a agradecer por todo modo que eles nos faz sentir se bem vindo se materializa em nossas almas, em nosso corpo físico fazer expandir essa energia além do universo terreno . Fazendo diferente amando ao próximo e indo muito além levando alegria e muito amor . Aqueles que merece verdadeiramente a chance de recomeçar .

Inserida por pedro_henrique_83

Como podemos ver nos mesmo através de nós olhando se no espelho venho uma imagem refletida no simples quadrado de vidro complicado e curioso né sabemos que podemos ter várias visões de nós mesmo pensando no que sempre queremos ou desejamos a perfeição da vida o que podemos dizer ser impossível mas já pensou o quanto um coração cheio de amor alegria e paz pode te trazer a perfeição pois o que se reflete com tudo isso com um coração bom uma dádiva divina onde sua luz brilha radiante fortes energias e sabendo que somos imperfeitos mesmo com certas qualidades o que poderíamos dizer vindo de você que é luz sobre seu próprio caminho lembre sempre de que tudo que sonhas possa ser alcançados mesmo sendo imperfeito dediquei vá a luta brilhe e mude sua história

Inserida por pedro_henrique_83

..."Se considerarmos que a Liberdade é uma fronteira ilimitada, quando lá chegarmos daremos de cara com o caos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp